25 de fevereiro de 2013

Fall - Capitulo 4

"Pra sempre é um tempo longo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado. Me diga todos os dias que eu acordarei para esse sorriso, eu não me importaria ao todo" (He Is We - I Wouldn't Mind)


Só consegui chorar, minha vida estava toda bagunçada. Agora mais do que nunca preciso me organizar, a primeira coisa a fazer era apagar Nick completamente da minha vida. Subi correndo, Justin ficou me olhando se entender, desci com uma caixa na mão, lá estava tudo que o Nick me deu, tudo que era dele ou que me lembrava ele, abria a porta colocando tudo lá fora.
- O que é isso?
- Todas as coisas do Nick. Não quero mais isso.
Enxuguei as lagrimas tentando ser forte, tentando não, sendo forte. Tudo aquilo já era passado, é só serviu como lição.
- Vou ligar pro pessoal, o que acha de assistirmos um filme?
- Amy, tem certeza? Voce ta bem? -ele ficava tão fofo preocupado.
- To bem Biebs, só preciso me distrair um pouco.
- Certeza mesmo?
- Para de me tratar como bebê, ta tudo bem seu chato. -sorri e o abracei.
Liguei para pessoal, sentei com Jus no sofá, ficamos esperando todos chegarem. Eles chegaram Ryan, Chaz, Chris, Cait, Fredo, Jas e Sel. Peguei alguns salgadinhos e pedimos umas pizzas.
Assistimos a um filme de comedia, afinal eu estava precisando rir. Depois que o filme acabou ficamos conversando até que o Chaz teve uma brilhante ideia.
- Amy tem uma garrafa?
- Pra que Chaz? -peguei uma garrafa e dei a ele.
- O que acham de brincarmos? -balançou a garrafa.
- Eu topo! -falei por impulso.
Todos toparam brincar, fizemos uma roda em volta da mesa. Ryan começou rodando a garrafa. Caiu na Cait, tadinha.
- Eu te desafio a tomar água da privada.
- Eca Ryan! -todos fizeram cara de nojo.
Cait colocou a água na boca mais cuspiu tudo, credo. Ela quase vomitou depois.
Chaz rodou a garrafa e caiu na Jas, ele a desafiou a comer umas coisa estranhas, ela comeu tudo sem nenhum nojo, que menina forte cara, foi muito nojento.
O próximo a rodar foi Fredo, caiu em Jus, vocês nem acreditam o desafio.
- Justin eu te desafio a... -pausa.- beijar a Amy.
Fiquei muda, seria estranho beijar o Justin, ele era meu melhor amigo.
- Mas... Mas...
- Anda logo Justin, vai amarela agora?

Justin Narrando.

Chaz inventou de brincarmos de jogo da garrafa. Varios desafios nojentos, estava me divertindo até o Alfredo me desafiar. Todos sabiam que eu amava Amy desde que nos conhecemos, mais acabei virando melhor amigo dela e ela começou a namorar o idiota do Nick. Acho que ela nem desconfiava dos meus sentimentos. Mas voltando ao desafio, é Alfredo me desafiou a beija-la. Será que eu devo? Quer saber eu vou beija-la esse pode ser nosso primeiro e ultimo beijo então não vou perder essa chance.
Fiquei de pé e caminhei até Amy, ela estava do outro lado da mesa. Peguei sua mão levantando ela.
- Me desculpa. -sussurrei em seu ouvido.
Segurei em sua cintura a puxando pra mais perto de mim deixando nossos corpos colados. Olhei em seus olhos, dei um selinho nela e pedi passagem, ela cedeu. Parecia que estávamos só nós dois naquela sala, foi o melhor beijo de toda minha vida, era viciante, ela passava as mãos no meu cabelo, foi um beijo doce e calmo. Eu não queria parar, mais fui forçado pela falta de ar. Terminei com dois selinhos, a encarei e sorri, ela fez o mesmo.

Amanda Narrando.

Porra não acredito que o Alfredo fez isso, mas tudo bem, vou levar na brincadeira e aceitar desafio. Jus se aproximou de mim, pegou em minha mão me ajudou a levantar.
- Me desculpa. -sussurrou.
Ele segurou em minha cintura colando meu corpo no dele, eu podia sentir sua respiração. Ele olhava em meus olhos, meu deu um selinho e pediu passagem, é claro que eu dei. Coloquei a mão em seu pescoço passando a mão nos seus cabelos. Achei que seria estranho, mas foi ótimo, me sentia sem chão, eu poderia voar. Naquele momento só existiam eu e ele. Não queria parar, queria ficar ali, mas fui forçada.
Quando terminamos todos estavam nos olhando de boca aberta. Porque será né? Fiquei sorrindo meio envergonhada. Eu beijei o meu melhor amigo e ainda gostei, eu tava mais confusa do que nunca.


O que estão achando? Gostaram do primeiro beijo deles? Comentem ai galera (:


4 comentários:

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger