24 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 12

O tempo fica parado.Há beleza em tudo o que ela é. Terei coragem, não deixarei nada levar embora. (Christinha Perri - A Thousand Years)

Justin Narrando.
Fui com Ju buscar meus irmãos. Entrei abraçado com ela, logo que entramos  Jazzy veio correndo.
 - Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin! -gritou.
Ela chegou perto da gente e pulou em meu colo, Jaxon veio logo atrás.
- Oi princesa, Eai garotão.
- Quem é essa menina bonita? -Jazzy perguntou.
- Essa é a Julie.
- Voces são namorados Jus? -fez uma cara de sapeca e colocou a mão na boca.
- Não linda, sou amiga dele.
Julie disse uma coisa estranha, acho que era português, fiquei sem entender aquilo.
Jaxon estava no colo da Julie, então beijou ela. Não gostei daquilo, pois sou eu quem deveria beijar ela, depois ela deu um beijo nele também.
- Ele beijou voce, não pode. -fiz biquinho.
- Claro que pode. -beijou ele. -Eu também posso, haha.
- Ah, agora eu também quero.
- Vai pedir pra Selena.
- Ah! -biquinho.
Ela não entendeu que não quero a Selena, eu quero ela. Fiquei muito bravo quando Jaxon deu um selinho nela, sei que ele era uma criança, mais de algum jeito ela é minha.
- JAXON, ONDE TA APRENDENDO ESSAS COISAS? NÃO PODE BEIJAR A MINHA MU... AMIGA.
Eu queria dizer que ela e minha mulher, minha e só minha, mais não podia, afinal eu estava namorando a Selena.
- Calma Jus, ele é uma criança. -gargalha.
Fiquei encostado na bancada com os braços cruzados enquanto ela subiu com Jazzy. Peguei Jaxon no colo e começei a conversar com ele.
- Olha Jaxon, voce é novo pra entender, mas ela é minha mulher, MINHA. Voce não pode sair beijando ela. Entendeu carinha?
- Entendi Jus.
As meninas desceram e eu fiquei mudo. Estava me fazendo de bravo.
- Ficou mudo?
-Não.
Ela mandou Jazzy e Jaxon se despedirem do meu pai.
- Ta bravo Jus?
- Não!
- Para vai, ele é só uma criança.
- Mais é que eu não gosto de ver alguém te beijando.
- Para ciumentinho. - me abraçou.
- Sabe, eu não consigo ficar bravo com voce. -sorri.
Estava sorrindo como bobo, Julie me olhou com aqueles olhos verdes encantadores, estava himpinotizado. Fomos nos aproximando cada vez mais, queria beija- lá com cada fibra do meu ser, necessitava daquilo pra viver. Nossos labios estavam prestes a se tocar quando Jazzy e Jaxon.
- Vaamo... o que voces estão fazendo?
Nos separamos tentando disfarçar.
- E-er nada Jazzy, vamos?
Julie ficou toda vermelha, era mais linda quando estava envergonhada. E pela segunda vez algo me impediu de beija-la. Peguei as coisas no carro e fui pro escritório me despedir do meu pai.
 - To indo pai, tchau.
- Tchau filho. -fizemos nosso toque.
(...)
Fomos pra casa, descemos do carro Jazzy gritou.
- Vou chegar primeiro.
- Não vai não.
Saimos os três correndo. Eu entrei primeiro que todo mundo, haha sempre ganho nesses jogos. Julie me empurrou.
- Voce não me pega Jus. -mostrou a língua.
- Vou te pegar.
Sai correndo, peguei Julie, então ficamos por um longo tempo brincando. Cansamos de correr, então tive a ideia de irmos pra piscina.
- Quem ta afim de ir pra piscina?
- Euu! - Jaxon e Jazzy gritaram.
- Tenho que ir em casa buscar um biquini.
- Eu levo voce lá.
Jazzy e Jaxon subiram com a minha mãe pra trocarem de roupa enquanto eu ia até a casa de Julie.
Peguei o carro e segui até sua casa, chegando la entramos. Ela me chamou pra subir.
- Vem Jus. -me puxou.
- Quer dormir eu casa hoje?
- Não sei, não vou incomodar?
- Never baby. Aproveito e mato as saudades de voce.
- Ok, vou arrumar minhas coisas.
Sentei na cama pra esperar, aproveitei e entrei no twitter, dei alguns retweets e respondi algumas fans. Não demorou muito ela estava pronta.
- Vamos?
Assenti, então saímos.

(...)

Julie subiu junto comigo, entramos em meu quarto.
- Esse é meu quarto, ali tem um banheiro, pode se trocar lá. -sorri.
- Ok. -entrou no banheiro.

Julie Narrando.

Justin me convidou pra dormir na casa dele, awn. Nós iriamos pra piscina com seus irmãozinhos, Justin me levou em casa pra buscar as minhas coisas. Subi junto com Justin, meu pai não estava em casa, ele se sentou na cama enquanto eu arrumava minhas coisas, peguei algumas roupas, mas fiquei em duvida de que biquini pegar, joguei vários na bolsa e sai. Justin estava no celular.
- Vamos?
  Ele assentiu, puxei ele e saímos  Quando voltamos ele me levou pro seu quarto e pediu pra que eu usasse seu banheiro para me trocar.  Resolvi colocar meu biquini favorito, coloquei um short por cima e uma camisa branca de ombro caído.
Terminei e sai do banheiro, Jazzy estava sentada com Justin me esperando, ele já tinha se trocado, estava com uma bermuda e sem camisa, ai ele quer me matar né, o olhei de cima a baixo.
- Vem Julie, vamos brincar mais. -Jazzy me puxou pela mão.
Apostamos uma corrida até a piscina e adivinhem quem ganhou? Finalmente eu ganhei algum jogo, já tava na hora. Tirei a minha camisa e o short, meio obvio.

Justin Narrando.

Quando Ju tirou o short e a camisa fiquei de boca aberta, ela estava maravilhosa, seu corpo era perfeito, e aquele biquini, ela só poderia estar querendo me deixar louco. Analisei cada detalhe do seu corpo, não conseguia tirar os olhos dela.
- Jus? Justin? Acorda! -estalou os dedos me tirando do transe.
- Oi.
- Tava dormindo menino? -riu.
- Não, mas então esse é o famoso biquini brasileiro?
- É sim. 
- Fica perfeito em voce. -ela corou. - Essas são suas tatuagens?
- Claro que são mané.
- Ei, não sou mané.
- É sim, mané.
- Fala isso mais uma vez pra voce ver.
- Man...

Julie Narrando.

A hora que eu tirei a roupa na beira da piscina Justin começou a me medir, estalei os dedos o fazendo voltar a realidade.  Comecei a zuar ele o chamando de mané, ele me avisou, me disse pra não falar de novo, mais não escutei.
- Fala isso mais uma vez pra voce ver.
- Man...
Antes que eu pudesse terminar Jus me pegou no colo, correu e pulou comigo dentro da piscina.
- JUSTIN!
- Eu avisei.
Sai da piscina,  peguei Jaxon no colo e entrei com ele. Justin pegou Jazzy. Ficamos ali brincando por um bom tempo, as crianças se cansaram.

(...)

Tinha acabado de sair do banho, coloquei uma roupa básica  Justin me chamou pra assistirmos um filme. Ele colocou o flime, sentou do meu lado , eu encostei a cabeça no seu ombro. O filme acabou, eu já estava com um pouco de sono.
- Justin to com sono. -bocejei.
- Eu também, vamos subir!
Subimos as escadas.
- Onde é o quarto de hospedes?
- Voce vai dormir no meu quarto. -sorriu.
- Não Jus.
- Sim.
- Mas e voce?
- Eu vou dormir lá também, mas não na mesma cama.
- Se voce insiste.
Entramos no quarto, Jus dormiu num colchão de ar nos pés da cama.
- Boa noite Biebs.
- Boa noite  princesa. -veio e beijou minha testa.
 Acordei de madrugada gritando e chorando. Justin estava do meu lado me olhando assustado.


Oi mensninas, desculpa pela demora, mas ta ai,  espero que voces gostem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger