16 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 9


“Por que eu, eu posso ser tudo que você precisa, se você é a pessoa certa pra mim. Como a gravidade ninguém pode me parar.” (Starstruck - Hero)

                           

Julie narrando.
O meu dia foi incrível, Justin era maravilhoso  Nós nos divertimos demais. Só que Justin iria embora no outro dia bem cedo, isso me magoava, pois queria ele ali do meu lado. Chorei demais quando nos despedimos, eu disse “eu te amo” isso saiu sem querer, quando vi já tinha dito. Eu havia prometido pra mim mesma que nunca mais diria essas palavras a alguém, mas foi espontâneo  não pude controlar. Justin também me disse coisas lindas, ele era muito fofo. Ele me levou até a porta do meu apartamento, eu entrei e ele foi embora. Quando cheguei minha mãe estava na sala, eu entrei chorando.
- O que aconteceu querida? -me olhou assustada.
- Eu só estava me despedindo do Justin, foi isso. -disse indo em direção ao meu quarto.
Joguei minha bolsa na cama, peguei minha toalha e fui pro banheiro.  Durante o banho um flashback se passou em minha cabeça, lembrei de todos os momentos com Justin, tudo que vivemos. Sai o do banho e ainda continuava pensando em Justin. Coloquei meu pijama, peguei meu iPhone e meus fones, sentei na varanda, estava escutando a musica Hero e vendo algumas fotos que tirei com Justin.
Alguém se aproximou de mim, era minha mãe, tirei os fones.
- Oi mãe.
-Porque ta sorrindo atoa ai? -riu
- Nada não mãe. -sorri
- Viu, ta sorrindo atoa, é bom te ver assim outra vez. -pausa- Seu pai me ligou, voce só vai poder ir pro Canadá no mês que vem, pois esse mês ele vai viajar a trabalho.
- Ta bem, depois eu falo com ele e vejo tudo direito.
- Ok filha, boa noite meu amor. -saiu do meu quarto.
 Deitei em minha cama, fiquei perdida em devaneios até que peguei no sono. Acordei com o sol em meu rosto. Fui até o banheiro fazer minhas higienes, voltei pra cama, peguei meu celular que estava no criado mudo, havia uma mensagem do Justin.
“Bom dia princesa, já estou sentindo sua falta :(”
Eu respondi.
“Bom dia Biebs, também com saudades de voce :’(“
Passamos o resto do dia conversando.

Um mês depois.

Eu e Justin nos falávamos quase todos os dias, ele sempre me ligava. Quando tinha tempo conversávamos pelo Skype, ele me contava sobre os lugares onde estava, era super divertido. Neste tempo Justin começou a namorar Selena, ela parecia ser uma garota legal. Nós estávamos muito próximos, contava tudo a ele.
 Justin estava de férias, resolvi ir pra o Canadá, mas Justin não sabia, queria fazer uma surpresa pra ele. Acertei tudo com meu pai e amanhã eu iria pra lá. Arrumei as minhas malas, deixei tudo pronto.
Fui me deitar cedo naquele dia, mas não consegui dormir, eu estava muito ansiosa.
Meu iPhone vibrou , acho que era o Justin, ele sempre me ligava a noite.
- Oi shawty. -disse uma voz rouca.
- Juuuuuustin.
- Que entusiasmo é esse, posso saber?
- Nada não, só to feliz, porque não posso?
- Claro que pode, como andam as coisas por ai?
- Tenho uma coisa pra te contar, aaah. -dei um gritinho, estava empolgada.
- Então fala logo, to curioso.
- Fiz uma tatuagem nova, haha.
- Como assim tatuagem nova? Voce já tinha outras? To confuso.
- Contando com a que eu fiz tenho 3, eu nem ia fazer outra, mais fui levar a minha amiga no estúdio pra ela fazer uma, acabei fazendo também. -ri.
- Caramba! Não imaginava que voce tinha tatuagens, quais voce tem? -Justin me parecia espantado.
- Eu já tenho uma chave no quadril e uma frase nas costas, ai fiz uma outra frase na costela.
Aqui estão as tatuagens:
(“Never Say Never”)




(“somewhere i'll find someone who's going nowhere and we'll go there together.”
Tradução: Em algum lugar eu vou encontrar alguém que está indo a lugar nenhum, e vamos lá juntos.)

- Preciso ver essas tatuagens, to curioso, mas que frases ?
- A das costas é” Never Say Never” , na chave tem escrito "Honesty" eu fiz depois de terminar com o Thiago e a que eu fiz esta escrito “somewhere i'll find someone who's going nowhere and we'll go there together.” 
- Never say never? Adorei essa frase, to pensando em fazer uma nova, o que voce acha?
- Ta pensando em fazer o que?
- Não sei ainda, mais quero uma tatuagem nova.
Conversamos até que eu dormisse, como de costume. No outro dia, acordei bem cedo, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa básica e fui tomar café. Terminei de comer. Meu voo saia as 11 horas, então pedi pro porteiro me ajudar a descer minhas malas, estava ansiosa. Fui pra portaria onde um táxi me esperava.
- Tchau mãe, vou sentir sua falta. Vou te ligar todos os dias. Te amo muito. - eu estava chorando, era muito emotiva.
- Se cuida filha, muito juízo, te amo.
Nos abraçamos, entrei no táxi e segui pra o aeroporto. Fiz o check-in e logo ouvi chamarem meu voo.Fui para o portão de embarque. Entrei no avião, a viajem demoraria umas 17 horas, me sentei e coloquei os fones de ouvido, só conseguia pensar em Justin, daqui a algumas horas eu poderia abraça-lo, poderia sentir seu perfume outra vez, sentir seu toque, awn.
(...)
Cheguei no Canadá por volta das 07 da manhã, meu pai me esperava no saguão, fui de encontro com ele, estava com muita saudade, já não vi meu pai a uns dois anos.
- Paaaai, que saudade. -pulei o abraçando.
- Como voce cresceu princesa, senti muita saudade de voce. 


Desculpa por não estar postando as outras fics, ando meio sem tempo e criatividade. Essa semana eu posto um capitulo de cada fic, eu acho c: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger