8 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 5


Você não precisa ter medo algum, oh meu amor. Mas você não pode voar, a menos que você se deixe. Você não pode voar, a menos que você se deixe cair, eu vou te segurar se você cair. (Justin Bieber - Fall)


Justin me olhou sorrindo e veio ao meu encontro. Ele cantava em volta de mim, me olhava fixamente e chegava bem perto de minha boca quase me beijando, eu estava com uma enorme vontade de beija-lo, aquilo tomava conta de mim. Ao final da musica ele me entregou um buque do rosas vermelhas, entre elas havia uma única rosa de plastico, nela Justin escreveu “Essa é para sempre” OMG, meu coração iria sai pela boca, meu corpo inteiro tremia, queria chorar mais me contive. Sai do palco, Justin continuou o show, assisti tudo dos bastidores, estava distraída conversando com Carol, uma menina que eu encontrei lá, tomei o maior susto do mundo, Justin chegou e gritou perto de mim.
- Wow, que gata é essa perdida por aqui? - disse Justin chegando perto de mim.
- Eu não sou surda, e voce é um bobão. -sorri dando um tapinha nele, ficamos nos encarando.
Meu iPhone tocou, estremeci ao ver o nome no visor, era Thiago, o meu ex namorado, porra porque ele tava me ligando? Não bastou destruir meu coração, deixo-lo todo em pedaços e me abandonar, ainda tinha que me procurar justo agora que a ferida em meu peito estava cicatrizando? Decidi não atender sua ligação, já estava cansada, queria esquece-lo e esquecer tudo o que passei por ele. Um flashback se passou em minha mente, lembrei de tudo que aconteceu entre nós, sem que eu percebesse lagrimas rolavam de meu rosto.
- Porque ta chorando princesa? -disse encostando minha cabeça em seu peito e enxugando minhas lagrimas e afagando meus cabelos.
                         - Não é nada.  -eu o abracei forte.  Minhas lagrimas haviam encharcado sua camisa.
- Pode confiar em mim, me diz o que aconteceu. - ele me levou pro seu camarim, ele sentou em um sofá, me deitou em seu peito e ficou mexendo em meus cabelos até que eu me acalmasse.
- Vai me contar o que aconteceu?
- Me promete que não vai contar pra ninguém?
- Prometo!
- Ok... Tudo começou no ano passado, eu estava no ultimo ano da escola, eu era apaixonada por um garoto o Thiago. Nós não eramos muito amigos, conversamos de oi e tchau. Um dia minha amiga Camila deu uma festa, então eu fiquei com o Thiago, nós começamos a ficar e ficar até o dia em que ele me pediu em namoro. Eu o amava de verdade, mais ele não gostava de mim, me tratava como mal perto dos seus amigos, mas eu não ligava, estava cega de amor. Cheguei em sua casa um dia, a porta estava aberta eu entrei, subi até seu quarto quando cheguei lá e-e-ele -lagrimas rolavam ao lembrar dessa cena- estava com uma vagabunda na cama, sai correndo ao ver essa cena, sofri demais com isso. Nós terminamos, mas ele se desculpou e eu estupida demais o perdoei. Um tempo se passou, nós estavamos em uma festa. Ele me chamou em um quarto com a desculpa de estar encomodado com o barrulho, eu fui como ele. Começamos a nos beijar e o clima esquentou. O Thiago começou a tirar a minha roupa, mas eu disse que não queria transar, eu me trancou no quarto e ... - comecei a chorar desespeadamente, eu não gostava de lembrar daquilo, foi a pior experiencia da minha vida, me sentia um lixo ao lembrar, tentei me controlar mais foi em vão, continuei contando. - Me forçou a trasar com ele, foi horrivel. Depois disso eu entrei em depressão me mundo acabou, eu me isolei de tudo e todos, cheguei a me cortar, quase morri de tanto sangrar, mais naquele momento morrer era tudo o que eu queria. Eu superei tudo, mas meu coração esta em pedaços, não me sentia viva até te conhecer. Quando estou com voce esqueço dos problemas e posso ser feliz novamente. PORRA COMO FUI TÃO TROXA, EU ME ODEIO POR ISSO! - Justin me olhava espantado.
- Ele não fez isso? EU QUERO MATAR ESSE CARA, COMO ELE FOI CAPAZ DE FAZER ISSO.-Justin estava morrendo de raiva, eu só conseguia chorar em seus braços.
-Não Justin, eu não contei isso pra mais ninguém, voce é o único que sabe. Por favor não faz nada, só fica aqui comigo. -eu o abracei chorando.
- Não chora, tudo vai ficar bem! -enchugou as lagrimas que caiam. - Olha Ju esse cara é um idiota, voce não mereceu isso, alias ninguém merece. -chorei mais ao ouvir o que Justin me disse. - Calma pequena, esquece esse cara, ele não merece nenhuma lagrima sua. Eu to aqui com voce, se acalma.Voce precisa superar tudo isso, precisa esquecer tudo. Sei que é dificil mais siga sua vida, esqueça o passado. Eu estarei ao seu lado te ajudando.
Eu só conseguia chorar, lembrar do que ele fez me dava nojo, eu me sentia um lixo. Justin foi a primeira pessoa pra quem contei o que eu havia passado. Tinha vergonha de mim mesma.Vou esquecer tudo isso, minha vida precisa continuar.
- Jus... Me desculpa? -disse ainda chorando só que mais calma.
- Pelo que? -ele me olhava sem entender arqueando a sombrancelha.
- Por ter te deixado todo molhado, e estraguei a sua noite com tudo isso, me desculpa?
Justin narrando
O show havia sido otimo, adorei ter a Julie como a OLLG. Depois que terminei o show encontrei com ela nos bastidores, ela estava conversando com uma garota que eu não me lembro bem o nome, acho que é Carol, sei lá, eu cheguei devagar e dei um grito, ela se assustou um pouco.
- Wow, que gata é essa perdida por aqui? - disse Justin chegando perto de mim.
- Eu não sou surda, e voce é um bobão. -sorriu me dando um tapinha.
Cara como ela conseguia ser tão linda?
De repente o iPhone dela tocou, ela tirou do bolso mais não atendeu. Ela estremeceu a olhar o visor e lagrimas começaram a escorrer, o que esta acontecendo com ela? Eu a puxei em meu peito.
- Porque ta chorando princesa?
                                                   - Não é nada.  -me abraçou forte chorando cada vez mais.
- Pode confiar em mim, me diz o que aconteceu. - a levei pro meu camarim, nos sentamos no sofá, a deitei em meu peito, fiquei mexendo em meus cabelos.
- Vai me contar o que aconteceu?
- Promete não contar pra ninguém?
- Prometo!
Ela me contou uma historia que envolvia seu ex, ele era um completo idiota, Julie deveria ser tratada como uma princesa, mais esse cara a tratava com lixo. Quando ela disse que ele forçou sexo com ela eu fiquei com muita raiva, não sei o que acontecia, eu só queria quebrar a cara daquele idiota, ela não merecia isso, alias nenhuma garota merece.
Partia meu coração ver Julie chorando daquele jeito, porra se ela fosse minha namorada seria tratada como merece, seria a minha rainha.
- Jus... Me desculpa? -disse ainda chorando só que mais calma.
- Pelo que? -não estava a entendendo.
- Por ter te deixado todo molhado, e estraguei as noite com tudo isso, me desculpa?
- Xiu. Não fala nada princesa. Olha esse cara foi um otario, voce não mereceu isso. Voce sempre vai poder contar comigo. Eu vou embora amanhã, mas nunca vou te esquecer, sempre vou te encher o saco. - sorri de leve .
- Promete mesmo Jus? Promete que não vai me esquecer?
- Eu prometo, nunca vou te esquecer. Nós vamos manter contato, vou conversar com voce todos os dias. Agora promete pra mim que voce não vai mais chorar assim?
-Tudo bem, eu prometo bobão. -ela sorriu
Julie não disse mais nenhuma palavra, apenas me abraçou. Eu a encostei em peito e acariciei seus lindos cabelos. Ela dormiu em meus braços, fiquei observando seu rosto angelical enquanto ela dormia. Ajeitei sua cabeça em algumas almofadas e a tirei de meu peito. A deixei no sofá. Fui trocar de roupa, afinal eu estava todo molhado. Estava sem camisa quando alguém abriu a porta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger