7 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 4

   "E esses tempos são bem difíceis e tá ficando cada vez mais difícil" - Eminem
                                                                                  


- Serio ?
- Não! -silencio- To brincado, mais é serio, que sair comigo? -riu-
- Deixa eu pensar, será que devo?
- Vai recusar um convite de Justin Bieber o garoto mais sexy do mundo?
- Menos Justin, muito menos. Ta, eu saio com voce.
- Só digo a verdade, sei que voce é gamada no meu SWAG.
- Vou te dar um chute se não parar com isso.
- É melhor eu não arriscar. -riu- Passo ai as 20:00, até mais gata.
Gata? É serio Justin? Voce chamou ela de gata, que idiota.
-rimos-  Justin, não esqueceu nada ?
- O que ? -estava meio confuso.
- Meu endereço, como vai vim me buscar. - ela ria da minha cara, eu estava todo atrapalhado.
- Me passa um sms com o endereço?
- Passo sim, mas onde nós vamos?
- É uma surpresa, haha.
- Ui, então ta, mais preciso saber pelo menos pra poder escolher uma roupa, não quero passar vergonha e nem dar vexame.
- Coloca qualquer roupa, voce vai ficar linda de qualquer jeito. Agora tenho que desligar. Até mais.
- Tchau Biebs.
Desliguei o telefone e fui preparar tudo para o nosso encontro, queria que a noite fosse perfeita.
Julie narrando
Já eram 19:00, fui tomar banho, quando sai tentei escolher uma roupa, escolhi algo bem basico.  Deixei meus cabelos loiros soltos. Pra onde será que vamos? estou ansiosa  Fiquei esperando Justin chegar. Resolvi ligar pro meu pai, acho que iria visitar ele esse mês, quem sabe até passar uns tempos no Canadá.
- Pai?
- Olá querida, está tudo bem com voce?
- Ta tudo bem sim e com o senhor?
- Também, estou com saudades, voce nunca mais veio me visitar.
- Também estou com saudades pai, é por isso que vou te visitar esse mês, ta tudo bem pro senhor né?
- Claro meu amor, depois eu converso com a sua mãe. Agora tenho que ir. Boa noite princesa.
- Boa noite pai, se cuida.
Desliguei o telefone, quando olho para porta Justin estava lá encostado. Me assustei com ele.
- Oi Julie! -me disse sorrindo, depois me olhou de cima a baixo.
- Oi Jus, vamos ? -sorri também.
- Vamos! -ele me puxou, dando um beijo em minha bochecha.
Descemos até a portaria conversando, entramos no carro e ficamos em silencio. 
- Onde nós vamos?  -perguntei quebrando o silencio.
- É uma surpresa. -disse Justin com um sorriso no canto da boca.
- Me diz, por favor. Vou morrer de curiosidade.
- Nem um pouco dramática.  -rimos juntos.
- Ah Jus! -fiz biquinho, talvez assim ele me contasse para onde estávamos indo.
- Awn, não adianta fazer esse biquinho srta. Julie.
Finalmente chegamos em uma praia, a praia onde nos conhecemos.
- Justin o que estamos fazendo aqui?  -perguntei arcando a sobrancelha.
- Nós vamos jantar aqui. -sorriu olhando pra mim.
- Um luau? Aaaawn que fofo. -sorri o olhando, ele sorriu também, seu sorriso era simplesmente lindo.
Justin pegou em minha mão e me levou para sentar, passamos por caminho pela areia, pétalas de rosas estavam espalhadas por esse caminho, no final do caminho havia um toldo em baixo dele um tapete e varias almofadas espalhadas por ele, no centro uma mesa com varios tipos de comida, em volta desse toldo haviam varias tochas e varias flores coloridas. Estavam tocando umas musicas, tudo perfeito.
Tínhamos acabado de comer, quando começou a tocar “A Thousand Years” Justin se levantou.
- Dança comigo? -disse pegando minha mão e dando um beijo suave.
- Claro! -me levantei.
Justin pegou em minha cintura, eu entrelacei meus braços em seu pescoço, estávamos com os rostos colados dançando lentamente, meu coração disparou, estava com as pernas bambas. Ficamos ali dançando por muito tempo, Justin brincava com meu cabelo, me rodava, estava me divertindo muito ao seu lado, até que nossa noite teve que ser interrompida.
- Justin. -disse tirando suas mãos de mim suavemente.
- O que foi princesa? -ele me chamou de princesa, awn.
- Preciso ir para casa, e acho que voce também. -disse olhando para baixo.
- Já? Queria poder ficar mais tempo com voce, esta tudo tão perfeito. 
- Também queria ficar mais tempo com voce, mais não se esqueça que amanhã voce tem um show pra fazer?
- Eu sei sua boba. Mais temos que ir mesmo? Não podemos ficar mais um pouco?
- Não Justin, temos que ir.
- Só mais uma dança, por favor. -fez biquinho.
- Só mais uma. -pegou em minha cintura.
Dançamos mais um pouco,  puxei Justin, ele estava resmungando não queria ir, mas eu o obriguei. Entramos no carro, fomos embora. Chegamos em casa, Justin parou o carro e ficou me olhando.
- O que foi? Porque ta me olhando assim?
- Não sei direito, mas voce é muito linda Ju.
- O-obrigada, mais não.
- Para de graça sua bobona, é linda sim.
- Mané, assim voce me deixa envergonhada.
- Eu sei. Adoro fazer isso. -ele sorriu.
- Seu bobo.  -mostrei a língua.- Preciso ir agora.
- Mais já? -ele fez aquele biquinho fofo.
- Não queria, ir mais preciso. -fiz biquinho também.
- Tudo bem princesa, obrigado por passar esta noite comigo, eu adorei ter a sua companhia.
- Awn Jus adorei ficar com voce seu bobão, essa noite foi perfeita.
Dei um beijinho em sua bochecha, ele me puxou em um abraço, foi um abraço tão bom, me trouxe uma sensação de segurança. Desci do carro e subi pro meu apartamento, minha mãe já estava dormindo. Deitei em minha cama e refleti sobre tudo que havia acontecido. Quando estava ao lado de Justin sentia que podia tudo, me sentia plenamente feliz, essa era uma sensação que não tinha a muito tempo. Porque sentia isso? Eu mal o conhecia. Estava perdida em devaneios loucos quando o barulho do meu iPhone me chamou a realidade.
- Alo? - era Justin.
- Oi princesa! - disse uma voz meio roca.
- Oi bobão.
- Tava dormindo? Desculpa se eu te acordei.
- Eu ainda não estava dormindo, mas o que o Sr. faz acordado ainda?
- Nossa, eu te ligo para dar boa noite e voce me manda ir dormir? -fingindo estar bravo.
- Desculpa tá? –falei com a voz meio fininha.
- Te desculpo, mais só desta vez.
Ficamos horas conversando, até que eu peguei no sono. Acordei com o sol em meu rosto. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal. Estava morrendo de fome, fui até a cozinha comer alguma coisa, minha mãe tinha feito bolo de chocolate, meu preferido.
- Bom dia mãe. -dei um beijinho em seu rosto.
- Bom dia querida. -pausa. -Seu pai me ligou, já acertei com ele os detalhes da viajem, voce vai na semana que vem, tudo bem pra voce?
- Claro mãe, estou com saudades do papai.
(...)
Eu iria no show do Justin hoje, fui até meu armário escolher uma roupa, deixei a roupa em cima da minha cama. Tomei meu banho, troquei de roupa, deixei meu cabelo liso mesmo, passei uma make simples. Antes de sair tirei uma foto e postei em meu instagram.

“Pronta pro show, uhul !"
(imaginem que essa é a Julie, ou voces)

Dei tchau pra minha mãe; desci até a portaria e peguei um taxi. Quando cheguei ao show, haviam varias garotas gritando loucamente pelo Jus. Cara aquilo era o maximo, eu ainda estava bem perto do palco. Finalmente o show começou,  Justin entrou lindo como sempre. Eu estava adorando o show, tudo sempre tão perfeito, estava quase no final, Justin começou a cantar “One Less Lonely Girl” as meninas foram a loucura, eu também, comecei a cantar junto com elas. Não sei como ao certo, mais alguém me puxou, foi estranho. Ele era um homem de terno, eu o segui, fui parar em cima do palco. Como aquilo aconteceu?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger