27 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 13


  “Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre você nunca está sozinho, somos feitos da mesma matéria e nunca mudaremos, não importa o tempo. Este é meu juramento a você.” (Cher Llyod - Oath)

Justin Narrando.

Passei o dia com Ju e meus irmãos, foi muito divertido, brincamos o dia todo. Convidei ela pra dormir em casa, ela é claro aceitou. Depois de sairmos da piscina, fomos tomar banho, eu queria tomar banho com ela mais não podia, então ela foi primeiro. Depois que me troquei descemos pra jantar, dei boa noite pra minha mãe e subi com Ju. Insisti pra que ela dormisse no meu quarto junto comigo, ela concordou. Ela deitou na minha cama e eu nos seus pés em um colchão.
- Boa noite Biebs.
- Boa noite  princesa. -beijei beijou sua testa.
Deitei, mas não dormi. Percebi que Julie já havia adormecido, então me sentei na beira da cama para admira-la, ela era tão linda. Acariciei seus cabelos por um tempo, me perdi em seu rosto delicado e perfeito. Estava com sono, fui me deitar. Durante a madrugada ouvi alguns barulhos estranhos, acordei pra ver o que era. Julie devia estar tendo um pesadelo, ela chorava.
- Julie, acorda.
- Jus. -me abraçou ainda em prantos.
- Ei pequena, calma, eu to aqui.
Silencio.
- Jus, dorme comigo? Por favor.
Deitei do seu lado, coloquei sua cabeça no meu peito.
- Não precisa ter medo princesa, eu sempre vou estar aqui pra te proteger.
- Eu sei. -sorriu fraco.
Fiquei acariciando, seus cabelos e seu rosto até que ela adormecesse. Acho que eu estava apaixonado, pois a única coisa que eu queria era Julie, não desejava nada mais. Eu queria poder cuidar dela, poder protege-la. Adormeci em meio aos meus pensamentos. Acordei com alguma coisa batendo em mim.
- JUUUUUUUUUSTIN!
- Para com esse travesseiro menina, me deixa dormi mais.
- Não, levanta logo.
Me sentei, já era 10 hrs. Julie estava de pé em cima da cama. Parecia que ela já estava acordada a algum tempo, já estava trocada e muito linda. Ela começou a pular na cama.
- Paraaaaaa!
- Me obrigue a parar seu chato. -mostrou a língua.
Fiquei em pé na cama também.
- Não vai parar?
- Não.
Quando eu ia pegar ela no colo, ela pulou da cama.
- Não adianta correr!
Ela me mostrou a língua de novo, quando ela fazia isso eu tinha vontade de beija-la, isso é o que eu mais quero. Corri atras dela. Consegui pega-la.
- Peguei voce.
Segurei em sua cintura, fui a empurrando até encosta-la na parede. Fui me aproximando, eu estava olhando em seus olhos, a prensei na parede colando seu corpo no meu, ela sorriu. Dei um selinho demorado, pedi passagem, ela cedeu. Foi um beijo doce e calmo, um dos melhores da minha vida.


- Jus isso não é certo. -disse parando o beijo.
- Eu sei, mas precisava fazer. -abaixei a cabeça.
- Não fala nada. - levantou minha cabeça docemente.
Me deu um selinho, quando íamos noas beijar de novo ela saiu correndo. Ah, vou pegar ela e não soltar nunca mais. Desci as escadas sorrindo e todo feliz,  fiquei surpreso com quem eu encontrei lá em baixo. Se pensou na Selena, acertou.
- Bom dia Justin. -disse ela vindo me beijar.
Me esquivei do seu beijo.
- Bom dia Selly.
- Não vai me beijar?
- Acabei de acordar.
- Ah, eu vim me despedir.
- Vai promover seu filme né, eu tinha esquecido.
- Sim, mais é pouquinho tempo. Essa semana mesmo eu volto amor.
- Hm.
- Eu tenho que ir. -me beijou.
- Tchau! -abracei e ela foi.

Selena Narrando.

Fui me despedir de Jus, cheguei e ele tinha acabado de acordar, eu acho.  Ele estava estranho, não quis me beijar e foi meio grosso.  Quando eu estava saindo ele me beijou sem vontade, tudo bem não dei muitos importância já que as coisas com ele já não eram mais as mesmas.

Justin Narrando.

Selena saiu foi embora. Comecei a procurar Julie, onde ela estaria?
Procurei pela casa toda, fui até a piscina, os jardins, e nada de Julie. Fui me trocar, ele devia estar na sua casa. Me troquei e fui direto pra lá.

Julie Narrando.

Durante a noite tive um pesadelo, então Jus me consolou e dormiu junto comigo. Acordei feliz pela manhã, acordei o Jus eu tava fazendo graça pulando na cama, ele pediu pra parar, não parei então ele veio atrás de mim. Corri, mas ele logo me alcançou, ele sempre ganhava. Dessa vez ele me encostou na parede, fomos nos aproximando até que nos beijamos. Foi magico, me senti sem chão como se pudesse voar. Mas logo depois me senti culpada, ele ainda namorava Selena. Parei nosso beijo.
- Jus isso não é certo.
- Eu sei, mas precisava fazer. -abaixou a cabeça.
- Não fala nada. - levantei sua cabeça.
Dei um selinho demorado, quando isso iri evoluir pra um beijo, saiu correndo. Desci as escadas e dei de cara com a Selena. Me senti mais culpada ainda. Corri pra fora sem falar com ela. Fui direto pra minha casa. Subi pro meu quarto, afundei minha cabeça no travesseiro e comecei a pensar em tudo.
Estou tão confusa, eu amo Justin. Comecei a chorar. Aquele beijo só fez meus sentimentos aumentarem, me sinto muito culpada, Selena não merece ser traída  Como vou continuar escondendo meus sentimentos? Quando estou ao lado dele tudo muda. Peguei um papel e comecei a desenhar e pensar. Eu não posso interferir na relação dele com a Selena. Terminei meu desenho, o joguei dentro de uma gaveta junto com varios outros. Deitei e fiquei ali chorando. Alguém bateu na minha porta.
- Posso entrar.
Silencio.
A pessoa entrou, era o Justin. Enxuguei minhas lagrimas rapidamente, mais ele podia perceber que eu estava chorando porque meu rosto estava todo inchado.


To meio sem criatividade, mas ta ai c: 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OIIIIE >Leitora nova< ,nuss estou AMANDO tuas imagines,sério vc tem muita criatividade...hehe.

    Agora não me deixe curiosa e poste logo :p

    qualquer coisa fale comigo blog : http://bieberourprincebrazilibers.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger