4 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 3


       


Assim como as estações nunca ficam na mesma em volta de mim posso sentir uma mudança.
- Bruno Mars 

Eu o interrompi. - Não Justin, não.
 Ele encostou o dedo em minha boca me fazendo ficar quieta. Estava tensa, não sei porque mais algo me dizia que aquilo era errado.
- Xiu, não estraga o momento.
Joguei ele pro lado, mais ele me segurou e começamos a rolar na areia, parecíamos duas crianças, a alegria transbordava de nossos olhares. Já estava tarde, eu precisa ir para casa. Eu realmente precisa ir embora, não queria mas já estava tarde, tinha escurecido, nós nos divertimos tanto que nem prestamos atenção no por do sol. Com Certeza aquele foi um dos melhores dias que eu tive depois do que havia terminado meu namoro.
- Então... é, eu preciso ir pra casa.
- Quer uma carona?
-Não precisa, mas obrigada.
Fomos andamos até o carro, não dissemos sequer uma palavra. Finalmente chegamos em meu carro. Justin muito cavalheiro abriu a porta pra mim, antes entrar ele me deu um abraço.
- Nosso dia foi otimo !-sussurrou em meu ouvido -eer.. me passa seu numero? Sei lá, quem sabe agente não saia junto - Justin estava com a cabeça meio baixa, mais olhando pra mim, ele era tão fofo. Estava com vergonha, meio coradinho.
- Claro! -dei um enorme sorriso, quando sorri automaticamente Justin sorriu comigo.
Passei o numero pra ele, ficamos mais um pouco conversando perto de meu carro, meu iPhone tocou tive que atender, era minha mãe.
- Alo? -ela estava preocupada, afinal eu estava em uma praia deserta e já era tarde.
- Oi mãe ...
- Ainda ta na praia ?
- Sim, mais já estou indo embora.
- Bom mesmo, ficar sozinha ai não é seguro, ainda mais a essa hora.
- Eu estou sozinha ... - olhei para Justin
- Quem esta com voce ? Hmmm
- É o-o Ju-stin Bieber!
- Aquele dos posters ? -riu- Para de sonhar menina - ela não acreditava em mim.
- É mãe, o dos posters, afu. Vou desligar, já que eu chego ai, beijo.
Nem esperei ela me responder, desliguei logo o telefone. Estava totalmente vermelha. Justin olhava pra mim rindo, ai que vergonha.
- Então te posters meus ? sorriu ....
- Digamos que sim. -estava morrendo de vergonha.
- Então é Belieber? -arqueou a sobrancelha.
- Acho que não... bom eu não sei, curto suas musicas, mais não te amo loucamente com as outras garotas. -sorri de leve.
- Como assim não me ama? - fez biquinho- 
- Como é bobo, pode para de graça Jus.
- Todas me amam, elas adoram meu SWAG.
- Cala a boca garoto, ta muito convencido. -dei um soco de brincadeira nele.
- Sou só realista baby! -soltou sorrisinho sexy.
- Justin Drew Bieber pode ir parando, se não eu vou invadir seu quarto a noite e jogar cogumelos em voce! -disse com um olhar meio maligno.
-ele me olhou fazendo uma careta de medo.- To com medo para. Pra quem disse que não é Belieber ta sabendo bastante.
- Tenha medo Justin, pois é eu sei das coisas, haha.
(...)
Me despedi de Justin. Me dirigi para minha casa. Como aquele dia tinha sido incrível  Justin era uma garoto muito legal, eu não o imaginava assim, pensei que era meio metido sabe, eu estava totalmente errada. Justin dominava completamente meus pensamentos, porque não consigo parar de pensar nele?  Porque isso estava acontecendo?
Quando cheguei em casa minha mãe estava sentada no sofá assistindo televisão.
- Oi mãe querida, cheguei. -dei um beijinho em sua bochecha.
- Oi meu amor, como foi seu dia? -sorriu.
- Foi otimo, agora eu vou subir pra tomar um banho.
- Seu pai me ligou, ele disse que esta com saudades, liga pra ele mais tarde.
- Tudo bem mãe.
Estava com muita saudade do meu pai, já não vi a algum tempo. Eu adorava meu pai, mas ele não tinha muito tempo pra mim, além de morar no Canadá bem longe de mim, ele trabalhava muito quase não ficava em casa. As vezes me magoava com isso. Peguei minha toalha, prendi meu cabelo em um coque bagunçado, quando estava entrando no banheiro meu telefone tocou. Era um numero desconhecido, eu atendi.

Justin Narrando.

Julie me deu um beijinho no rosto entrou em seu carro e se foi. Nunca tinha conhecido alguém assim, pra ela eu não era o “Justin Bieber o cantor” era apenas Justin Drew Bieber o garoto comum. Quando estava com ela eu podia ser eu mesmo, ser que realmente sou.
Fui para o meu hotel, não conseguia tirar Julie da minha cabeça, aquele olhar, o jeitinho com que ela falava, tudo isso havia me encantado. Chegando no hotel subi, tomei um banho e deitei para pensar, a única coisa que estava em minha mente era Julie, aqueles olhos verdes, seus cabelos loiros, sua boca, ele era simplesmente perfeita. Queria ligar para ela, mais não sabia o que dizer. Liguei mesmo assim, chamou três vezes e ela me atendeu.
- Alo ? – tremi ao ouvir sua voz suave.
- J-Julie, é o Justin. - percebi que ela sorria, sorri também, sua voz era tão doce.
- Oi Justin!
- Eu liguei para saber se voce gostaria de sair comigo, tipo agora! - falei rápido  tava com muita vergonha, não sei porque mais estava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger