20 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 10


"Eu vou te colocar em primeiro lugar, estou indo atrás de você. Te mostrar o seu valor .É isso que vou fazer.Se você me deixar entrar em seu mundo." (Justin Bieber - One Less Lonely Girl)




Pegamos minhas malas e fomos pra o carro, enquanto íamos pra casa contei pro meu pai tudo que tinha acontecido nesse tempo que não nos víamos  me diverti com as suas historias. Meu pai tinha mudado de casa, agora ele morava em um condomínio lindo. Parecia que eu já conhecia aquele lugar, e conhecia mesmo, era o mesmo condomínio onde o Justin morava, só podia ser um sonho.
- Pai acho que tenho um amigo que mora aqui.
- Que amigo, eu conheço?
- O Justin.
- Sei, o filho do Jeremy, ele mora aqui mesmo.
Meu pai estacionou o carro, a casa era linda, um sonho. Entramos e meu pai me mostrou a casa inteira. Meu quarto era perfeito, eu tinha um closet gigante cheio de roupas que meu pai comprou. Puts tudo maravilhoso. Desfiz as malas rapidamente, desci pra comer alguma coisa, comi um pedaço de bolo.
- Pai vou na casa do Justin, to morrendo de saudades dele, posso?
- Claro filha, o endereço é esse xXx, vou pro escritório, só volto mais tarde. - beijo na testa- Tchau querida, se cuida.
- Tchau pai, até mais.
Justin Narrando.
Um mês se passou desde que conheci Julie, eu sentia tanto a falta de sua companhia  mas nos falávamos todos os dias praticamente. Bom, nesse tempo eu voltei com Selena, eu gostava muito dela, mais não era como antes, não quero que ela sofra, pra isso vou terminar com ela, é o melhor que eu faço.
Passei a manhã pensando na vida, mas uma coisa não saia da minha cabeça, quer dizer uma coisa não, o que não sai de meus pensamentos era Julie, no ultimo mês ando pensando muito nela, estou confuso sobre meus sentimentos, preciso aproveitar essas férias pra organizar minha vida. O meu iPhone tocou, sorri ao ver o nome no visor, era Julie.
- Biebs?
- Fala princesa.
-Só queria conversar com voce, to me sentindo meio sozinha.
- Voce nunca vai estar sozinha, semp... -campainha toca.- Espera um pouquinho, vou ver quem está na porta.
- Ok.
Pra minha surpresa, abri a porta e encontrei a pessoa que eu mais queria ver naquele momento, é, Julie estava em minha porta. Fiquei sem reação, perplexo ao ve-lá.
- Não vai me abraçar não??
-Vem cá princesa. -abracei ela a tirando do chão. - Senti tanto a sua falta, não acredito que voce ta aqui, só posso ta sonhando, veio só pra me ver?
- Saudades príncipe, vim pra ver meu pai, ele mora aqui perto, ai resolvi matar a saudade.
- Me dá outro abraço. -nos abraçamos, foi um abraço longo. - Entra. -dei passagem pra ela.
Minha mãe estava na cozinha, então as apresentei.
- Mãe essa aqui é a Julie, Julie essa é minha mãe.
- Prazer Pattie.
- Prazer linda. Essa é a brasileira de que voce tanto fala?
- Mãe! E-e-r vem Julie. -fiquei sem graça, puxei ela pra sala.
Ela se sentou no sofá, eu deitei colocando a cabeça no seu colo.
- Faz cafuné ? -olhei meigo pra ela.
- Vou poder colocar a mão seu sagrado cabelo? Que honra.
- Sua boba. Vai fazer ou não?
- Como to muito legal eu faço. -sorriu.
Julie Narrando.
Ai que saudade que eu tava desse cabelo perfeito, saudade de quando ele me chama de pequena ou princesa, saudades do seu cheiro, ele tinha cheiro de unicórnio com flores. Comecei a rir do que eu tava pensando, parecia uma louca.
- Ta rindo do que?
- Nada não.
- Fala logo Ju.
- To rindo do seu cheiro. -ri mais.
Ele sentou rápido e começou a se cheirar.
- To fedido é isso? -ele tava meio desesperado.
- Calma Jus, voce ta cheiroso. É que -pausa.- Voce tem cheiro de unicórnios com flores. - comecei a rir. - Sou muito idiota.
- É isso? - riu. - Voce tem cheiro de primavera, hm, eu adoro isso. - se deitou.
- Se controla, voce tem namorada.
- Nem fiz nada. -cara de desentendido.
O telefone do Justin tocou, ele foi atender.


Estão gostando? Comentem ai galera, por favor. Quero saber o que estão achando, aceito sugestões e criticas, tudo pra poder melhorar (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger