15 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 8


        “Eu tenho passado os últimos meses pensando que tudo o que o amor faz é quebrar, queimar e acabar.” (Taylor Swift - Begin Again)


Justin narrando.
Levei Julie pra um parque de diversões, quando chegamos lá ela  insistiu pra que fossemos na montanha russa, foi muito legal, vários lupins. Saímos da montanha russa e ela estava passando mal.
- Ta bem princesa?
- To sim, só fiquei um pouco tonta. Vou ali no banheiro. -ela saiu andando meio torto.
- Espera ai. - puxei ela pelo braço.- Eu vou com voce.
- Não precisa Jus, eu sei ir sozinha. -ela quase caiu, mas eu a segurei.
- Tem certeza? -ri- Eu vou com voce.
Fomos pro banheiro, ela entrou, eu fiquei ali na porta a esperando. De repente ouvi uns urros, acho que era Julie, sai correndo entrando no banheiro, ela estava debruçada no vaso vomitando.
- Voce não precisa ver isso, vai dar uma volta enquanto eu me limpo. Agggr!
- Ta louca? Não vou te deixar sozinha nesse estado. - segurei seus cabelos. - Vem se limpar. -ajudei ela a se lentar e ir até a pia.
Eu queria a levar pro medico, mas ela insistiu em ficarmos pra brincar mais, fiquei preocupado, mas cedi. Brincamos muito, fomos em quase todos os brinquedos. Infelizmente tivemos que ir embora. Mas nosso dia não acabou ai, enquanto íamos pro carro ela saiu correndo de mim, fui atrás dela. Vi quando ela entrou atras de uma arvore, resolvi ir devagar pra assusta-la.
 - PEGUEI!
- Ahhh! -me assustei com Justin.- Que susto garoto, quase morri. -ela estava com a respiração ofegante.
- É pra voce aprender que eu sempre ganho nossa brincadeiras. -sorri
- Voce não ganha sempre, só as vezes.
Ela me puxou pra uns balanços ali perto. Ficamos sentados ali por algum tempo, eu a olhava, gravava em minha mente cada detalhe daquele rosto perfeito. Me perdi em seus olhos verdes. Ela era simplesmente a garota mais linda que já havia conhecido.
- Vamos ver quem pula mais alto? - deu impulso com os pés.
- Vamos! No tres.
- Um, dois e treeeees!
Cai em cima dela. A encarei por alguns segundos, fui chegando mais perto dela, ela me hipnotizava  seu perfume tinha cheiro de Jasmim. Eu estava ficando louco.
Sem que eu percebesse meus lábios haviam encostado nos de Julie,  foi só um selinho, mais bem que eu queria beijar-lá.  Na hora nem demos muita importância pra isso, afinal foi só um descuido. Sai de cima dela caindo para o lado, continuei deitado com ela por alguns minutos.
- O céu esta tão bonito com todas essas estrelas. -virou de lado me olhando e sorrindo.
- Ta lindo mesmo.
Só não é mais lindo que voce. -pensei
Nos levantamos e fomos pra casa. Chegando lá parei o carro,então, nós dois descemos, ficamos ali encostados no carro conversando.
- Biebs? -disse olhando em meus olhos.
- Fala princesa.
- Voce precisa ir embora amanhã cedo? -ela estava com um olhar triste.
- Sim, infelizmente.
- Então, acho que agora é nossa despedida.
- Acho que sim. -fiz biquinho.
- Então... Biebs, eu nunca conheci alguém como voce. Com voce eu me senti viva outra vez, eu pude me sentir realmente feliz -lagrimas rolavam de seu rosto. -Eu nunca vou esquecer do tempo que passamos juntos, eu nunca vou esquecer de voce.
- Ei pequena, não chora. -enxuguei as lagrimas de seu rosto, segurei em suas mãos e continuei. - Eu jamais vou esquecer de voce, quando estou ao seu lado sinto que posso ser eu mesmo, tudo que agente passo aqui vai ficar pra sempre na minha memoria e no meu coração. -disse a abraçando de lado.
- Passamos pouco tempo juntos, mas eu já posso dizer que te amo, eu te amo muito Justin.
Senti algo estranho ao ouvir aquelas palavras, sei lá, só não esperava. Eu com certeza amava Julie. Eu a puxei em meu peito a abraçado forte, foi tão bom.
- Eu também te amo princesa, muito mesmo. -sussurrei em seu ouvido, dei um beijo em sua testa. - Vou sentir sua falta sua chata.
- Também vou sentir sua falta idiota.
Olhei no relógio já era tarde.
- Tenho que ir pequena, desculpe.
- Serio? -fez um biquinho.
- É. Olha pequena, toda vez que voce sentir saudade de mim, olha pras estrelas, coloca a mão no coração e diz meu nome, que eu vou sentir voce. -sorri.
- Que lindo Jus, e voce sempre que sentir saudades, fecha os olhos e pensa no que passamos aqui.
Senti uma lagrima rolar, limpei rapidamente pra que ela não percebesse. Demos o ultimo abraço, ela chorou mais um pouco, então a levei até a porta de seu apartamento e depois fui pra o hotel.
Chegando no hotel fui direto pro meu quarto tomar um banho, quando entrei dei de cara com o Alfredo.
- Fala Bieber. -veio me cumprimentar.
- Eai cara. -disse meio sem animo.
- Que desanimo é esse garoto?
-É por causa da Julie, agente saiu hoje a tarde, foi super legal, mas eu acabei de deixar ela em casa e como amanhã vou embora bem cedo agente acabo se despedindo agora. Não sei o que ta acontecendo mano, mais essa menina mexeu comigo.
- Vish, ta apaixonado? Só pode né. -ele começou a rir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger