8 de fevereiro de 2013

Fall - Capitulo 1


“Quem vai fazer você se apaixonar? Eu sei que você tem sua parede envolvida em torno do seu coração.” (Justin Bieber - Fall)



Amanda narrando.
Estava em meu quarto chorando, eu e Nick havíamos brigado mais uma vez. Afundei minha cabeça no travesseiro e ali fiquei por um longo tempo. Ouvi alguém bateu na porta.
- Amy, posso entrar?
Era Justin, meu melhor amigo. Fiquei em silencio. Ele entrou.
- O que aconteceu pequena? -disse enquanto se sentava ao meu lado.
Virei para ele, meu rosto estava todo inchado.
- É que... -Justin me interrompeu.
- Xiu, não precisa falar nada. -ele me abraçou, seu abraço era o melhor do mundo.
Justin ficou acariciando meus cabelos até que eu melhorasse.
- Eu e o Nick discutimos, ele terminou comigo. Acho que dessa vez não vai ter volta. -meus olhos encheram de lagrimas ao lembrar de nossa briga.
Justin me puxou em seu peito.
- Calma pequena, tudo isso vai passar. Logo vocês vão estar bem de novo.
- Voce não entende, eu não to mais aguentando isso, ele só sabe brincar com os meus sentimentos, cansei.
- Acho que vai ser melhor. Voce ainda vai encontrar um cara que te trate como você merece.
- Será Jus? Eu só tenho azar no amor. -ri
- Isso é verdade. -rimos
- Idiota!. -dei uns tapinhas nele.
- Ai, isso doi. -fez biquinho. - Amy vamos lá em casa assistir uns filmes pra animar ?
- Demorou, chama os meninos enquanto eu lavo o rosto e me arrumo.
- Ok.
Lavei o rosto, coloquei uma roupa, e peguei meu iPhone. Então fomos para casa do Justin, ele morava a uns 5 minutos da minha casa. Quando chegamos lá Chaz, Ryan e Alfredo estavam esparramados no sofá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger