22 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 11


"Eu não deveria te amar, mas eu quero te amar. Eu não consigo recusar.E eu não sei
Como ficar bem, quando eu não estou. Porque eu não sei, como conter esse sentimento." (Jesse McCartney - Just so you know)



Justin Narrando.

 Estava na sala com a Ju, ele disse umas coisas engraçadas, falo que eu tinha cheiro de unicórnio  Estavamos conversando, meu telefone tocou, sai pra atender, era meu pai.
- Fala JB.
- Eai pai.
- Seus irmãos estão com saudades de voce, eu tenho um compromisso, voce pode vir buscar eles pra passar a noite com voce?
- Claro pai, já estou indo.
Voltei pra sala.
- Tenho que ir buscar a Jazzy e o Jaxon, quer vir comigo?
- Ahan, awn eles são tão fofos. -sorriu pra mim. 
- Puxaram o irmão aqui né.
- Já tinha me esquecido o quanto voce é convencido.
- Hey, para de me amar e vamos.

Julie Narrando.

Nós fomos pra o carro, Justin abriu a porta pra mim.
- Obrigado. -fiz reverencia, tipo aquelas princesas.
- Que boba.
Entramos no carro e formos pra casa do Jeremy, não era muito longe, só uns trinta minutos dali.
Justin parou o carro, saiu correndo e abriu a porta pra mim descer. Desci, então ele me abraçou de lado.
- Vamos!
- Jus, me solta, o que seu pai vai pensar se ver agente assim, voce tem namorada.
- Não tem nada haver pequena, ele não vai pensar nada. Eu tenho direito de matar a saudade sabe...
- Ta bem, mais só porque eu também to com muita saudade de voce.
Justin já chegou entrando, Jazzy veio correndo.
- Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin! -gritou descendo a escada.
Ela chegou perto da gente e pulou no colo do Jus, Jaxon veio logo atrás meio sonolento.
- Oi princesa, Eai garotão.
- Quem é essa menina bonita? -Jazzy perguntou, eu fiquei com vergonha.
- Essa é a Julie.
- Voces são namorados Jus? -fez uma cara de sapeca e colocou a mão na boca.
- Não linda, sou amiga dele. -pausa- Mais bem que queria ser a sua namorada! -disse em português pra ninguém entender.
- Que? Ãn?
Jaxon veio me pedir colo, peguei ele.
- Oi pequeno.
- Oi moçe bonita. -beijou minha bochecha.
- JAXON BIEBER O QUE É ISSO??
- Ele não fez nada Jus. -ri.
- Ele beijou voce, não pode. -fez biquinho.
- Claro que pode. -beijei o Jaxon na bochecha. -Eu também posso, haha.
- Ah, agora eu também quero.
- Vai pedir pra Selena.
- Ah! -biquinho.
Do nada o Jaxon me da um selinho, cara do Justin foi hilaria, parecia que ele ia matar o Jaxon.
- JAXON, ONDE TA APRENDENDO ESSAS COISAS? NÃO PODE BEIJAR A MINHA MU... AMIGA.
- Calma Jus, ele é uma criança. -ri.
- Voce tinha que ver sua cara Jus. -começamos a rir e Justin tava se fingindo de bravo.
- Vem Jazzy, vamos pegar suas coisa, deixa esse bobão ai.
Coloquei o Jaxon no chão, subi com a Jazzy pra arrumar as coisas dela. Pegamos algumas roupas e uns brinquedos, depois descemos, Justin tava conversando com o Jaxon.
- Entendeu carinha.
- Entedi.
Param de conversar quando nos viram.
- Fico mudo?
- Não.
- Jazzy vai com o Jaxon se despedir do seu pai.
- Ok, vem Jaxon. -saíram.
- Ta bravo Jus?
- Não!
- Para vai, ele é só uma criança.
- Mais é que eu não gosto de ver alguém te beijando.
- Para com isso, vem cá ciumentinho. -abracei ele.
- Não consigo ficar bravo com voce.
Olhei pra ele, ele sorria. Nós fomos nos aproximando cada vez mais, como eu queria beijar ele, eu o desejava. Nossas bocas iam se tocar quando...


Gostaram do capitulo? Será que eles se beijaram? Hmm...
Demorei muito pra postar o capitulo novo? Ta meio curto, mais o proximo eu faço maior (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger