2 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 2


 "Acordo e vejo que está tudo bem. Pela primeira vez na vida, e é ótimo"
                                              - Avirl Lavigne

                                               
Justin parou perto de mim,  meu Deus fiquei sem reação, não sabia o que dizer. Eu estava paralisada só conseguia olhar para aquele sorriso encantador. Acho que estava sonhando mais uma vez, me belisquei para poder acordar.
- Ai! -tinha me beliscado forte.
- Ta tudo bem com voce? -sorriu para mim.
- E-e-er... Me desculpa ! -não consegui pensar em mais nada.
Justin deveria estar me achando uma louca, era o que eu parecia. Mais cara nunca imaginei o encontrar ali.
- Eu não queria te atrapalhar, não sei nem porque te chamei, me desculpa mesmo.
- Não precisa se desculpar, voce não me atrapalhou em nada. Eu só gostaria de saber o que uma garota faz sozinha em uma praia deserta ? - me disse sorrindo, parecia se divertir com essa situação.
Comecei a rir descontroladamente, Justin me olhava sem entender o que estava acontecendo, tomei folego e respondi sua pergunta.
- Bom, vim aqui para admirar o por do sol, pensar um pouco na vida, sabe. O que voce faz aqui conversando com uma garota estranha? - falei rindo, não conseguia parar de rir.
- Nada, tava só andando por aqui. Posso sentar aqui? -disse chegando bem perto de mim. - Se não for te atrapalhar é claro. -porra Justin voce nunca vai me atrapalhar, gritei em meus pensamentos.
- Mais é claro que pode.
Justin se sentou ao meu lado, ficamos em silencio por algum instantes, cara como ele podia ser tão lindo? Meu Deus, cade meu ar, ele ainda tava sem camisa, assim ele me mata.
- Qual o seu nome?
- Julie Simpson, muito prazer. -eu o olhava fixamente, não consegui desfocar daquele rosto perfeito, parecia que um tipo de imã me magnetizava em sua face.
- Prazer, eu sou Justin Bieber. -ele disse como se eu não o conhecesse, fez até uma carinha de bobo, ele realmente era bobo.
- Justin Bieber ? Nunca ouvi falar, mais prazer. -brinquei com ele, até soltei um sorrisinho irônico.
Justin riu de mim, conversamos por muito tempo, ele era tão engraçado, adorava isso. Tínhamos nos conhecido agora, mas parecia que já eramos amigos a muito tempo, eu estava adorando ter sua companhia.
- Pois é, nunca imaginei encontrar Justin Bieber aqui na praia. -rimos juntos.
- Nunca imaginei encontrar uma brasileira tão linda. -deu um sorrisinho sexy.
Fiquei corada e meio se jeito diante do elogio.
 - O-obrigada, mas não sou linda. -abaixei a cabeça envergonhada.
- É sim, não precisa ficar sem jeito. -disse pegando em meu queixo levantando minha cabeça delicadamente.
Como alguém podia ser tão encantador, a ponto de me conquistar com um olhar, não sou do tipo de me entregar facilmente, faço mais o estilo durona. Mais Justin me conquistou, ele era muito mais legal do que eu pensava, eu era Belieber, mais ou menos, não era daquelas fanáticas, mas o admirava muito.
Senti algo, Justin estava jogando areia em mim, caramba.
- Ei, não faz isso, para Justin! -não adiantou, ele continuava jogando areia em mim, joguei areia nele e sai correndo e gritando. - VOCE NÃO ME PEGA !!
Ele começou a correr atrás de mim, estava quase me alcançando, eu corri o mais rapido que consegui. Justin se aproximava mais e mais, até que me alcançou. Ele pulou.
- Te peguei ! -gritou caindo em cima de mim.
Ele me encarava, olhava fixamente em meus olhos, e mordendo os labios, cada vez se aproximava mais de mim. Estava quase me beijando, seus labios iam tocar os meus, quando...

 Será que eu continuo? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger