11 de fevereiro de 2013

Fall - Capitulo 2


    "Pelas das longas noites e pelas luzes brilhantes. Não se preocupe porque tudo vai ficar bem." (Justin Bierber - Be Alright)


- E ai Amy. -disseram juntos.
- Oi meninos! -dei um tchauzinho.
Justin me chamou para cozinha, fomos fazer pipoca enquanto os meninos decidiam que filme iriamos assistir. Fizemos a maior bagunça na cozinha. Cara, Justin era o melhor amigo do mundo todo, ele sempre fazia com que me sentisse melhor. Ele foi o primeiro amigo que fiz quando cheguei no Canadá a mais o menos uns três anos. Lembro de quando nós no conhecemos...
- Já escolhemos o filme, venham logo. -gritaram os meninos da sala interrompendo meus pensamentos.
- Estamos indo. Vem Jus. -o puxei pela blusa.- Que filme vocês escolheram?
- Um de terror, uh uh uh. -Chaz fez uns gestos com a mão, que bobo.
- Mais eu tenho medo, vamos assistir uma comedia, por favor.
- Pode me abraçar se ficar com medo. -fez um cara de safado.
Justin jogou uma almofada no Chaz.
- Vamo para com a safadeza.
- Não ta mais aqui quem falou.
Rimos.
Sentei no sofá ao lado de Justin, o filme era assustador, varias mortes, a cada cena assustadora eu me agarrava em Justin escondendo a cabeça em seu peito. Era uma tortura assistir aquele filme, mas foi bem divertido os meninos me fizeram ficar melhor.
Quando o filme acabou ficamos sentados conversando. Ryan e Chaz foram embora alguns minutos depois Alfredo também foi, ficamos eu e Justin.
- Assim que eu gosto de te ver. -sorriu
- Assim como?
- Sorrindo, seu sorriso é tão lindo.
Sorrimos juntos, era impossível não sorrir junto com Justin.
- Obrigado Jus... Voce sempre sabe como me fazer sorrir.
Meu iPhone vibrou, olhei no visor era o Nick. Resolvi atender.
- Oi?
-Agente precisa conversa. Fui na sua casa, mais a empregada disse que você saiu. Amanda, onde você ta?
- Não tenho mais nada pra falar com você, já cansei. -comecei a chorar.
- Amanda me desculpa, eu te amo.
- Se você me amasse mesmo não brincaria com meus sentimentos, acabou tudo entre agente. -gritei.
- Mais eu te amo, volta pra mim Amanda.
- Esquece que eu existo. O que agente tinha acabou, não quero te ver nunca mais. -desliguei o telefone em sua cara.
Justin me abraçou como se o mundo fosse acabar. Deitei-me em seu colo, chorei com um bebê. Eu já não amava Nick com antes, mas mesmo assim me sentia péssima.
- Calma princesa, não chora por esse idiota. Vamos lá pra cima, hoje você vai dormir aqui, sei que seus pais não estão em casa, então não quero que você fique lá sozinha.
- Mas Jus... -ele me interrompeu.
- Sem mais, vem.
Fomos até seu quarto, ele me deu uma blusa de moletom e saiu do quarto pra que eu trocasse de roupa.
Justin narrando.
Cheguei na casa da Amy e ele estava chorando, provavelmente tinha brigado mais uma vez com o namorado, e foi isso mesmo que aconteceu. A encostei em meu peito fiquei acariciando seus cabelos por um longo tempo. Chamei Amy pra assistir filme em casa, quem sabe assim ela se distraísse esquecendo-se do que havia acontecido mais cedo.
Ela foi se arrumar enquanto eu ligava para os meninos. Fomos pra minha casa, quando chegamos lá os manés estavam no meu sofá.
- Eai. -disse seguindo para a cozinha.
Chamei Amy para me ajudar, fizemos uma verdadeira bagunça. Foi bem divertido, Amy estava sorrindo, eu adorava ve-la feliz. Os meninos escolheram um filme de terror, Amy morria de medo, toda hora ela me agarrava. Alfredo, Chaz e Ryan foram embora, eu e Amy continuamos conversando e brincando, de repente Nick liga pra ela. Eles têm uma discussão, ela termina tudo com ele. Não queria que Amy sofresse por esse idiota, ele só a fazia sofrer, eu queria quebrar a cara dele.
 Ela se deitou em mim chorar em meus braços, eu queria matar o cara que fez ela chorar assim.
Disse pra Amy dormir em casa hoje, eu estava preocupado com ela.
Subimos para meu quarto, peguei um moletom grande em meu armário e dei pra que ela vestisse, sai do quarto pra que ela se trocasse. Ela ficou linda com meu moletom, suas coxas estavam um pouco pra fora, ela tinha um corpo lindo. Ela sentou na beira da minha cama, começou a chorar novamente.
- Não chora minha princesa. -disse sentando ao seu lado e a abraçando.
Ela deitou em minha cama, eu fiquei do seu lado acariciando seus cabelos.
- Jus, canta pra mim?
-Ok. -comecei a cantar.

Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need look into your eyes
Through the storm and through the clouds
Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

- Que musica linda Jus. -uma lagrima escorreu de seus olhos.
-Obrigado. 
Seus olhos começaram a pesar.
- Boa noite princesa, tudo vai ficar bem. Eu te amo. -beijei sua testa.
- Boa Noite Jus, eu te amo. Não sei o que seria de mim sem voce.
Ela virou para o lado e dormiu com um anjo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger