25 de fevereiro de 2013

Fall - Capitulo 3


"Você é uma estrela cadente que eu vejo, uma alucinação de êxtase. Quando você me abraça, eu estou viva. Nós somos como os diamantes no céu." (Rihanna - Diamonds)


Pela manhã me sentei na cama e fiquei admirando Amy dormir, ela era simplesmente linda. Ela estava com os olhos inchados de tanto chorar, escutei ela chorando de madrugada. Não entendo porque Nick não a tratava como uma princesa, pois era isso que ela era, uma princesa. Me levantei e fui até a cozinha preparar o café da manhã, terminei. Subi pra ver se Amy já estava acorda.
- Bom dia Biebs. -sorriu
- Bom dia pequena, ta com fome?
- Muita. -ri.
- Eu já fiz o café da manhã, desce pra gente comer.
- Awn, fez o café pra mim. -veio em minha direção e me abraçou.
Descemos juntos, sentamos pra comer.
- Você vai no sair comigo.
- Não to sabendo de nada Sr. Justin.
- Boba, termina ai pra agente sair.
- Vou sair com a sua blusa, que lindo.
- Hahaha, acordou engraçada hoje, agente passa na sua casa pra você trocar de roupa.
- Ok coisa chata.
Troquei de roupa enquanto Amy terminava de comer. Ela subiu, colocou a roupa que estava usando ontem pra podermos ir na sua casa.
- Vem logo Jus.
- Já to indo. -desci.
Estavamos saindo da minha casa e adivinha quem estava parado do outro lado da rua nos encarando, é, o Nick. Ele veio em nossa direção.
- Amanda, o que você ta fazendo na casa desse cara? -gritou.

Amanda narrando.

Justin foi um amor, como sempre ele me fez ficar melhor. Acordei de manhã, Justin estava de pé na porta do quarto.
- Bom dia Biebs. -sorri
- Bom dia pequena, ta com fome?
- Muita.
Ele preparou o café para nós, que lindo. Desci pra comer, ele me chamou pra sair, eu estava precisando mesmo me divertir um pouco.
Terminei de comer enquanto ele se arrumava, subi e coloquei minha roupa.
- Vem logo Jus. -gritei.
Caramba que demora pra arrumar o cabelo, esperei um pouco e ele desceu. Estavamos saindo, quando me viro e percebo que Nick está do outro lado da rua. Gelei ao ver que se aproximava de mim.
- Amanda, o que você ta fazendo na casa desse cara? -gritou muito irritado.
- Soe você não te nada haver com a minha vida, eu faço o que quiser dela. Esse cara -fiz aspas com os dedos. - Se chama Justin, e é o meu melhor amigo.
Eu já estava irritada com ele.
- Você já a correndo atrás dele, eu sei que você passou a noite ai.
- Passei mesmo, e o que você tem com isso? -comecei a chorar de raiva. - Olha Nicolas, some da minha vida, esquece tudo que agente passou junto, ok? Voce é um idiota, como pode falar que to correndo atrás do Justin. -peguei a aliança que estava no bolso do Jus. - Toma! -joguei a aliança no Nick.
Sai andando mais ele segurou em meu braço.
- Amanda, fica.
- Eu não sou seu cachorrinho. Agora me solta.
- Solta ela cara. -Justin puxou ele.
- Sai garoto, não se intromete.
- Solta, ta me machucando.
- Mandei você soltar ela. - Justin socou o Nick.
Eles iam começar a brigar mais eu entrei na frente deles e impedi.
- Vem Justin, não vale a pena. -eu o puxei.
Justin me abraçou de lado. Chegamos na minha casa que era bem perto da de Justin. Me sentei no sofá junto, comecei a chorar.
Jus me abraçou.
- Ai.
- O que foi pequena?
- Nada, só ta doendo.
- Vou matar aquele cara! -gritou bravo.
- Não faz nada, por favor Jus.
- Só porque você ta pedindo, mas se ele aprontar mais uma eu quebro a cara dele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger