14 de fevereiro de 2013

Cold Night - Capitulo 7


“Se eu pudesse ser seu Super Homem, eu te levaria as estrelas e vice-versa. Porque toda vez que você toca minha mão, você sente meus poderes correndo em suas veias. Mas eu apenas posso escrever esta canção, e te dizer que não sou tão forte. Porque eu não sou Super Homem, espero que goste de mim do jeito que sou.” (Joe Brooks - Superman)


 Não demorou muito até chegarmos em um parque de diversões. Justin estacionou o carro e fomos comprar 
os ingressos.
- Quero ir na montanha russa Jus! - disse super empolgada.
- Tem certeza? -riu
-Claro, vem logo. -eu o puxei.
- Então vamos.
Fomos na montanha russa, quando saímos estava meio tonta. Justin percebeu que eu não estava bem, fui até o banheiro, Justin insistiu em vir comigo. Ele ficou na porta enquanto eu entrei. Lavei o rosto, senti o meu almoço voltar, corri para perto do vaso me debruçando sobre ele.
Justin ouviu meus urros, entrou correndo no banheiro para ver o que estava acontecendo comigo.
- Voce não precisa ver isso, vai dar uma volta enquanto eu me limpo. Agggr!
- Ta louca? Não vou te deixar sozinha nesse estado.
Parei de vomitar mas estava meio tonta ainda. Justin me levou até o a pia pra que eu me limpasse. Foi até engraçado. Já estava me sentindo melhor.Não queria estragar a nossa noite juntos, queria continuar brincando.
- Ta melhor princesa? -perguntou afagando minhas mãos.
- Estou sim, vamos continuar brincando, mais dessa vez sem montanha russa. -rimos juntos.
- Tem certeza? -me olhou com uma expressão preocupada.
- Tenho! Vem Jus...
Eu o puxei, fomos em quase todos os brinquedos do parque. Comemos algodão doce juntos, o dia tinha sido otimo, tirando o ocorrido depois que saímos da montanha russa. Estávamos indo para o carro, ele estava estacionado bem longe do parque, enquanto andávamos empurrei Jus, gritando:
- Voce não me pega seu bobão!!!
Justin correu atrás de mim, avistei uma pracinha, corri até lá, me escondi atras de uma arvore, estava com a respiração ofegante. De repente, Justin se aproximou silenciosamente sem que eu percebesse.
- PEGUEI!
- Ahhh! -me assustei com Justin.- Que susto garoto, quase morri.
- É pra voce aprender que eu sempre ganho nossa brincadeiras. -me olhou sorrindo
- Voce não ganha sempre, só as vezes.
Avistamos um balanço, puxei Justin imediatamente. Começamos a balançar, parecíamos duas crianças brincando.
- Vamos ver quem pula mais alto? -disse dando mais empulso com as pés.
- Vamos! No tres.
- Um, dois e treeeees!
Pulamos juntos, Justin acabou caindo em cima de mim, nós nos olhávamos  Justin chegava cada vez mais perto de mim. Nossos lábios se tocaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger