25 de março de 2013

Cold Night - Capitulo 16




"Tenho medo, medo de não poder ficar ao seu lado..." - Justin Bieber.

Julie Narrando.

Abri os olhos com um pouco de dificuldade, eu estava em um carro, olhei pro lado e vi Justin.
Minha cabeça doia, demorei a recuperar os sentidos. Eu estava me sentido mal a alguns dias, os enjoos eram constantes, mais não deve ser nada demais. 
- Justin. -virei olhando pra ele.
- Oi princesa. -ele olhava pra frente concentrado na estrada.
Eu estava confusa, o que eu fazia dentro de um carro com o Justin? Não reconheci o caminho que fazíamos  mas sei que estávamos afastados da cidade.
- Justin pra onde voce ta me levando? -o olhei completamente confusa.
- Voce confia em mim?
- Confio. -demorei um pouco pra responder.

(...)

Justin estacionou o carro na frente de uma casa linda, era uma casa de praia. Jus abriu a porta pra que eu descese, fomos em direção a praia, nós sentamos na areia. Isso me fez lembrar de quando nos conhecemos, eu sorri boba ao me lembrar.

Flashback

- J-Jus-JUSTIN!  quando percebi já havia gritado, tentei disfarçar, mas só haviam nós dois naquele lugar.
- Esse é meu nome. ele olhou pra mim sorrindo, como aquele sorriso era lindo, awn...
Justin parou perto de mim,  meu Deus fiquei sem reação, não sabia o que dizer. Eu estava paralisada só conseguia olhar para aquele sorriso encantador. Acho que estava sonhando mais uma vez, me belisquei para poder acordar.
- Ai! -tinha me beliscado forte.
- Ta tudo bem com voce? -soriu para mim.
- E-e-er... Me desculpa ! -não consegui pensar em mais nada.
Justin deveria estar me achando uma louca, era o que eu parecia. Mais cara nunca imaginei o encontrar ali.
- Eu não queria te atrapalhar, não sei nem porque te chamei, me desculpa mesmo.
- Não precisa se desculpar, voce não me atrapalhou em nada. Eu só gostaria de saber o que uma garota faz sozinha em uma praia deserta ? - me disse sorrindo, parecia se divertir com essa situação.
- Bom, vim aqui para admirar o por do sol, pensar um pouco na vida, sabe. O que voce faz aqui conversando com uma garota estranha? - falei rindo, não conseguia parar de rir.
- Nada, tava só andando por aqui. Posso sentar aqui? -disse chegando bem perto de mim. - Se não for te atrapalhar é claro. -porra Justin voce nunca vai me atrapalhar, gritei em meus pensamentos.
- Mais é claro que pode.
Justin se sentou ao meu lado, ficamos em silencio por algum instantes.

(...)

A brisa soprava, eu apenas encarava o nada a procura de algo no horizonte. Era tão bom estar ali com ele. Me perdi em devaneios, coisas loucas que só existiam em minha imaginação...
- Daria tudo pra saber em que voce está pesando. -Justin disse me tirando do transe.
- Em nada demais, só lembrei de quando nos conhecemos... -aquele dia foi o melhor da minha vida, soltei um suspiro longo.
- Foi um dia maravilhoso. -ele sorriu, ai aquele sorriso me fazia sorrir também. - Ju, preciso te falar uma coisa, promete que não vai correr de mim? -disse serio.
- Prometo. -meus olhos marejaram só de imaginar o que ele tinha pra dizer.
- Ju a muito tempo eu venho tentando criar coragem pra te falar isso, não vou negar, tenho medo, medo de não poder ficar ao seu lado. -olhei espantada pra ele. -Mas agora, neste lugar lindo vou te dizer tudo o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça? Como se já não bastasse o meu coração que acelera só quando falo contigo, tinha que dominar também os meus pensamentos? E os meus ouvidos? Parecem coligados com minha alma, todo bom som e toda boa musica, me traz você. E os meus olhos, estes são deslumbrados por ti, porque quando os fecho, o seu rosto é a única coisa que consigo ver, de um jeito só meu, um jeito que tive que criar na tentativa de saciar a vontade de te ter. Minha boca já nem mais me obedece, vive falando seu nome sem me deixar perceber. -entrelaçou seus dedos nos meus. - Voce não sabe o quanto dói em mim quando te vejo chorar é por isso que eu quero te proteger, faça de meus braços o teu escudo.

Eu chorava descontroladamente, eram lagrimas de alegria. Meus olhos brilharam, meu corpo tremeu e meu coração disparou, não imaginava ouvir tudo aquilo. Estava estática, tentava dizer algo mas as palavras não saiam.
- Não consigo descrever o que sinto por você. Mas meu coração dispara só de pensar em você, meu corpo treme quando estou ao seu lado, quando vejo sua boca sinto uma vontade incontrolável de te beijar, a todo instante quero te ter aqui ao meu lado segurando minhas mãos e não me deixando cair. Justin eu te amo.
Meus labios encontraram os dele. Foi um beijo apaixonado e calmo, nossas linguas dançavam coordenadas.
O beijo foi se intensificando e ficando cada vez mas quente, ele me puxou pela cintura colando nossos corpos. Paramos devido a falta de ar. Colamos as testas, me perdi em seus olhos. Nós ficamos de pé e voltamos a nos beijar. Justin me deu impulso, entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele foi caminhado comigo nos braços até a casa, sem parar de me beijar. 


Hey pandinhas, não sei se voces vão gostar mais ta ai, finalmente os dois dizendo o que sentem um pelo outro, awn. Finalmente, haha. 
Fiquei sem criatividade, mais tentei dar o meu melhor, se não tiver bom me avisem que eu procuro melhorar c: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger