3 de abril de 2013

Cold Night - Capitulo 16


" Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida." -Justin Bieber

A cada beijo meu desejo aumentava. A cada toque me sentia ir ao céu e voltar. Sensações estranhas, mas prazerosas. Quando me dei conta estávamos no quarto. Nos dois estávamos sentados na beira da cama, Justin foi deslizando suas mãos pelos meus braços indo parar na barra da minha blusa, ele olhou nos meus olhos sorrindo, levantou minha blusa, eu levantei meus braços o ajudando, assim ele tirou minha blusa por completo. Eu ansiava por aquilo, em um movimento rápido arranquei a camisa de Justin tendo a visão de seu peitoral definido. Mordi os lábios e um sorriso malicioso brotou em minha face.

Justin Narrando.

Levei uma de minhas mãos a seu rosto. Essa mesma mão escorregou para sua nuca e puxei-a devagar, selando nossos lábios. A outra mão a enlaçou trazendo-a para mais perto e aprofundei o contato. Suas mãos se espalmaram em meu peitoral desnudo, ansiando para o que viria a seguir. Sem desfazer o beijo, onde a deitei cuidadosamente. Por fim, separei meu rosto do seu, encarando-a.
Senti um arrepio quando nossas peles se tocaram, como um choque. Minhas mãos passaram a explorar seu corpo acariciando seus seios ainda por cima do sutiã e pude ouvir um gemido que quase tirou minha pouca sanidade que restava aquela altura. Nos separamos em busca de ar, mas ainda assim próximos. Minha mão escorregou por seu tronco até chegar no botão de seu short. A encarava mordendo o lábio inferior quando estava abrindo o zíper da calça. Tirei seu short com delicadeza, e o joguei em um lugar qualquer. Depositei beijos por toda sua barriga, fazendo um caminho até chegar em seu pescoço, onde dei um chupão e a senti arfar.
Ambos estávamos de roupas intimas, Julie me olhava tímida. Puxei pra mais perto, colando nossos corpos.
- Você tem certeza que quer isso?-sussurrei, não queria que ela acordasse no outro dia e se arrependesse do que vivemos. Este era meu medo.
- Tenho. Me faça sua Justin! -disse quase que em um gemido.
Desci minhas mãos por sua barriga até chegar em sua peça intima já totalmente úmida devido a excitação, e invadi. Seu corpo se retesou e ela gemeu um pouco mais alto. Eu sorri com o resultado. Meus dedos massageavam aquela parte de seu corpo e seus gemidos iam aumentando, até ficarem realmente altos a ponto de me fazerem gemer junto. Suas mãos seguravam meus braços para que eu não parasse e seu corpo se movia em sincronia com o meu.
- Jus- Justin! -gemeu -Ah!
Seu corpo estremeceu, sua pernas bambearam. A segurei firmemente em meus braços.
Busquei sua boca, foi um beijo de puro desejo. Tirei seu sutiã com a boca. Sorri maliciosamente ao ver aqueles seios fartos. Seu corpo era realmente lindo e escultural. Comecei beijando seus seios, intercalava entre um e outro. Julie gemia, isso me levava a loucura.

Julie Narrando.

Empurei Justin pro lado, passei minhas pernas por cima de sua cintura. Rebolei em cima do seu membro, que já estava duro como pedra. Eu queria provoca-lo. Trilhei um caminho de mordidinhas por seu peitoral, chegando seu “Jerry” como ele mesmo denomina. Puxei sua box vermelha, deixando o Jerry a vista. Mordi os labios. Não sabia ao certo o que fazer, tudo era novo pra mim, segui meus extintos e me deixei levar. Primeiro fiz movimentos com a mão, a cada vez eu ia mais rapido, Justin gemi o meu nome, isso me levava a loucura. Fui desacelerando meus movimentos.
- Já chega de me torturar. -disse entre gemidos.
Ele me puxou ficando por cima de mim e tomando o controle novamente.

Justin Narrando.

Encaixei-me entre suas pernas erguendo-as devagar até ficarem levemente dobradas. Busquei permissão com o olhar, que foi prontamente respondida com um aceno de cabeça. Apoiei-me com uma mão ao lado de seu corpo, a outra em sua cintura e devagar fui invadindo seu corpo. Penetrei devagar, com carinho.
- Me desculpe. -pediu em um sussuro.
- Continua! -sorriu fraco.
Esperei um tempo para que ela de acostumasse com o volume dentro de si. Passados alguns minutos, senti seu quadril ir de encontro a mim, indicando que poderia continuar.
Me movimentei em vai e vem. Seus gemidos quase me tiravam a razão. Principalmente quando gemia meu nome. À medida que o tempo passava, nossos corpos ficavam mais quentes e os movimentos mais rápidos.
O ritmo começou a ficar acelerado, o prazer era indescritível, eu entrava e saía minimamente do seu corpo, em um ritmo perfeitamente sincronizado. Suas mãos acariciavam minhas costas, e por vezes a arranhava. Eu gemia sentindo suas mordidas. As pernas dela abraçando minha cintura pedindo por mais me deixava louco. Por vezes gememos o nome um do outro com vontade.
Ela buscou minha boca com tanta vontade que a abracei com força, apertando sua cintura tão linda. Mordi seu lábio, mas mesmo assim não consegui conter um gemido forte quando senti que novamente me arranhava. Nós suávamos, e as respirações eram descompensadas. Passei as mãos pelos seios, subindo até sua cabeça, onde segurei com força. Seu corpo se contorceu, levantando os quadris da cama. Sua expressão de êxtase e respiração ofegante e alta me fez chegar ao orgasmo e me desfazer em seu corpo.
Sai cuidadosamente de dentro dela, pra não a machucar. Ainda fiquei em cima de seu por alguns instantes controlando o peso. Podia ouvir seu coração bater. Escorreguei pra o outro lado da cama, e a puxei pra meu peito. Acariciei seus cabelos loiros. Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida.
- Eu te amo Julie.
- Eu também te amo Justin.
Ficamos deitados trocando caricias, até que adormecemos.


Minhas pandas, ta ai o cap. hot, haha
Não sei se ta bom mas eu prometi e esta ai pra voces gatas. Eu ainda vou postar de novo essa semana, bjs minha divas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger