5 de março de 2013

Fall - Capitulo 5


         "Apague as luzes. Deixe a música te mover. Perca a cabeça essa noite.Ganhe vida.Deixe o momento te levar. Perca o controle esta noite." (Selena Gomez - Hit The Lights)



Sentamos novamente como se nada tivesse acontecido. O jogo continuou, foi bem divertido. Já estava de noite todos foram embora, menos Justin. Ficamos sentados na sala assistindo tv, eu estava deitada no seu colo.
- Obrigado por fazer com que eu me sinta melhor e por sempre estar comigo quanto eu preciso. -sentei, o abracei muito forte.
Não mais depois daquele beijo algo mudou, eu só não sei o que.
- Sabe que sempre vou ta aqui pequena. -beijou minha testa.
Porra, eu queria beijar ele de novo, que merda. Ele era meu melhor amigo desde sempre, não podia fazer isso. Amanda se controla, conta 1, 2, 3...
Ufa, consegui resistir, mais por quanto tempo? Vou esquecer, isso não passou de brincadeira. Ah, lembrei que amanhã tinha a festa do Kaio.
- Jus, você vai na festa do Kaio?
- Não sei, você ta afim de ir? -fez uma cara estranha.
- Mais é claro e você vai junto comigo.
- Serio Amanda?
- Por favor Justin, só dessa vez seja legal comigo. -fiz carrinha de cachorro sem dono, sempre conseguia convencer ele.
- Ta bom, eu vou com você.
- Voce é o melhor amigo de todo o mundo. -dei vários beijinhos na sua bochecha.
Justin foi pra sua casa, eu subi pra tomar banho. Amanhã o dia seria longo.
Acordei com o sol batendo em meu rosto, abri os olhos com um pouco de dificuldade, fui a até a janela o dia estava realmente lindo, o céu azul, os pássaros cantando, tudo perfeito.
Fui até meu closet escolher uma roupa, peguei uma bem básica.
Fiz minhas higienes, me troquei, peguei a bolsa em cima da cama  e desci as escadas correndo. Nem comi nada, sai bem rápido.
Peguei o carro, fui até a casa do Jus, era bem perto, mas dali eu iria pro shopping, precisa de uma roupa nova pra festa dessa noite. Estou ansiosa, preciso me divertir.
Estacionei o carro na frente da casa do Jus, desci e bati na porta.
Pattie me atendeu.
- Oi querida, entra.
Ela deu passagem. Entrei e a abracei.
- O Justin já acordou?
- Já, ele ta lá em cima.
Subi as escadas correndo.
- Juuuuuuustin!
- Oi. -passou a mão no cabelo.
- Bom dia! -o abracei, nesse momento senti algo estranho quando nos tocamos, sei lá algo que eu nunca senti antes, era estranho e ao mesmo tempo bom.
- Que animação é essa posso saber?
- To animada com a festa seu chato, você prometeu que ia comigo.
- Eu vou com você.
- Awn, obrigado seu chato. -beijei sua bochecha, mas na verdade não era ai que eu queria beijar.
Soltei um sorrisinho bobo.
- Jus, tenho que ir no shopping, quer vir comigo?
- Adoraria.

(...)

Estavamos na praça de alimentação comendo, quando umas vadias apareceram. Elas começaram a dar em cima do Justin.
Elas comeram a puxar papo, tavam quase esfregando o decote gigante na cara do Justin.
- Querida, me da licença. -peguei na mão do Justin e sai dali.
- Que droga. -fiquei emburrada, tava com ódio de ver aquela cena.
- Ta com ciúmes?
- Não.
- Então porque saiu correndo de lá?
- Porque sim. -seca.
- Não faz isso Amy.
- Desculpa Justin. -porra, o que eu to fazendo, se ele quiser pegar essas vadias, eu não tenho nada haver com isso, af.
Ele parou e ficou me olhando.
- Que foi?
- Voce fica tão linda quando ta com ciúmes.
- Mas eu já disse que não to com ciúmes.
- Amy, eu não quero nenhuma daquelas meninas. -me abraçou. - Não precisa ficar com ciúmes pequena.
Senti um alivio ao ouvir isso, eu nunca tive ciúmes do Justin, porque esse sentimento de possessão agora? Sentimentos estranhos vem me dominando ultimamente, preciso me controlar.
Fomos pra casa, eu subi pra me arrumar, e Justin foi pra sua casa. Acabei nem achando a roupa que eu queria, resolvi usar algo bem simples. Abri meu closet e escolhi qualquer uma mesmo.
Tomei banho, fiz uma maquiagem leve. Deixei meu cabelo solto mesmo.
Quando desci Justin estava sentado na sala jogando vídeo game.
- Nossa, que linda.
- O-obrigado. -corei.
- Vamos?
- Claro!

(...)

Chegando na festa todos nos olhavam. Isso me incomodava um pouco.
Justin era muito popular, tinha vários amigos e todas as meninas suspiravam por ele.
Não é pra menos, Justin era simplesmente lindo, seu sorriso era perfeito, e aqueles olhos cor de mel encantadores, eram de derreter qualquer um.
Cumprimentamos os garotos e as garotas, depois fomos beber alguma coisa.
- O que vocês vão querer? -perguntou o bar man.
- Hm, eu quero uma tequila.
- Nada disso, dois refrigerantes por favor.
- Ah Jus, eu quero beber. -fiz bico.
- Não, você vai beber refrigerante.
- Chato.
- Chata.
O moço no entregou o refrigerante. Me sentei com Jus em uma mesinha ali perto do bar. Do nada aparece uma garota e interrompe nossa conversa.
Ela era linda, loira alta, tinha os olhos lindos. Ela cochichou algo no ouvido do Justin.
- Amy, eu já volto.
Com certeza ele ia fica com ela, ai que raiva. Justin era meu porra, MEU. Será que eu to gostando dele? Não acredito, apaixonada pelo meu amigo, um amor impossível já que ele não sente nada por mim. Que raiva de mim mesma.
Meu namoro acabou, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. -uma lagrima desceu.- To com tanta raiva, raiva de mim, raiva do Nick e raiva das vadias que dão pro Justin.
Eu não pensei duas vezes, fui até o balcão de bebidas, peguei uma garrafa de tequila e comecei a mandar tudo pra dentro, talvez assim eu esquecesse de tudo. Sempre agi por impulso, sabia que no outro dia iria me arrepender, mas na hora aquilo me pareceu ser o melhor.
Eu estava me divertindo, dançando como se não houvesse amanhã.
Foi pra isso mesmo que eu vim aqui, pra me divertir.

Justin Narrando.

Minha amiga Luisa, me chamou pra ajudar o namorado dela com as bebidas, sai com ela e deixei Amy sentada me esperando.
Demorei bastante, quanto voltei não acreditei no que meus olhos viram. Que porra é essa? Um sentimento de raiva me subiu. 

 Ah, não tava conseguindo postar, teve uns problemas no blog. Mas agora deu c: 
Gente desculpem pela demora, mais ta ai ^-^ 
Comentem galera, quando voces comentarem eu posto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger