16 de março de 2013

Fall - Capitulo 6


     "Pelas das longas noites e pelas luzes brilhantes. Não se preocupe porque tudo vai ficar bem, ficar bem. Você sabe que me preocupo com você, sempre estarei aqui para você..." (Justin Bieber - Be Alright) 

Eu fiquei paralisado por alguns segundos, não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo. Meu sangue ferveu. O que a Amanda tava pensando? Porra, ela estava só de sutiã em cima do balcão, ela dançava loucamente, deveria estar bêbada. Vários marmanjos em volta dela, eles começaram a gritar pedindo pra que ela tirasse o sutiã. Ela ameaçava tirar. Vou acabar com a festinha deles.
Fui até o balcão, não ia deixar essa palhaçada continuar.
- PARO A PALHAÇADA PORRA! -gritei chamando a atenção. -Vem comigo Amanda! -falei seco.
A puxei pelo braço, eu estava com muito ódio.
- Sai Justin! Me solta, quero me divertir. -se debateu tentando se soltar. Ela falava tudo embolado, atropelando as palavras.
- NÃO! -gritei. - Caralho Amanda, não posso te deixar sozinha. O que você tem na cabeça? Coloca isso. -dei minha jaqueta pra ela.
Ela andava cambaleando. Abri a porta o carro, coloquei Amy sentada.
- Eu só queria me divertir, agora deixa eu voltar pra lá. -ela tentou sair.
- Você fica ai! -ela sentou quieta.
Bati a porta do carro com força, precisa descontar a minha raiva.
Entrei no carro, dei partida e segui pra minha casa. Olhei para o lado encarrando Amy, ela dormia. Tirei uma mecha de cabelo do seu rosto.
Estacionei o carro em frente de casa. Minha mãe foi viajar e só voltaria em um mês.
Amy ainda dormia, abri a porta e a peguei no colo, não foi muito difícil. Ter Amy em meus braços me deixava louco.
Estava entrando em casa quando Amy acordou.
- Jus quero vomitar! - colocou a mão na boca, ela pulou do meu colo, entrou no banheiro e colocou tudo pra fora. - Agggggrrr!
Corri logo atrás dela. Ela vomitava e chorava, eu sabia que Amy odiava vomitar. Amy paro de vomitar, fui ajuda-la a limpar o rosto.
- Vem aqui pequena. -a levantei, fui com ela até a pia.
- Me desculpa Justin. -ela dizia em meios a soluços.
- Ei, calma. -passei a mão nos seus cabelos. -Vem aqui!
Liguei o chuveiro e coloquei ela em baixo.
- Ai ta gelado. -resmungou. - Justin eu não tomo banho de roupa, me ajuda a tira
Puta que pariu, porque ela faz isso comigo. Eu a ajudei, o corpo dela era perfeito, cada curva. Sai do banheiro, fiquei deitado na cama pensando. Amy sai do banheiro só de toalha, acho que era muito só pra um dia.  Dei uma camisa minha pra ela. Desci enquanto ela se trocava.
Voltei, ela estava sentada na cama ainda sob efeito da bebida.
Me sentei ao seu lado.
- Jus-Justin, é... -ela não terminou a frase, simplesmente me beijou.
Me afastei e olhei em seus olhos.
- Eu te amo. -ela disse.
- Eu te amo Amy, sempre te amei. -beijei sua testa.
Só falei aquilo porque ela estava muito louca. Acho que se ela estivesse sóbria eu não teria coragem de dizer nada.
Ela me beijou de novo, mas desta vez não me afastei, eu queria aquilo, eu precisava desse beijo. Nossas línguas travam uma batalha, era um beijo quente e sensual, minhas mãos passeavam por todo corpo de Amy, cada vez esquentava mais. Percebi  onde iriamos parar, decidi não continuar. Eu não iria me aproveitar, ela estava bêbada, provavelmente não se lembraria de nada amanhã.  
- Dorme comigo Justin? Por favor, eu preciso de você.
- Eu também preciso de você princesa.
Ela devia ter bebido muito mesmo pra dizer aquilo. Deitei do seu lado, ela colocou a cabeça sobre meu peito. Acariciei seus cabelos até que ela dormisse. Fiquei pensando naquela noite, eu tendo Amy em meus braços, sentindo seu cheiro, aquilo era tudo o que eu sempre quis. Eu finalmente me sentia completo. Acabei dormindo em meio aos meus pensamentos.

Amanda Narrando.

Abri os olhos com dificuldade, minha cabeça latejava tudo estava confuso. Espera ai, eu estava no quarto do Justin, agente estava abraçado.
Justin ainda dormia, fiquei ali o velando, passei a mão em seus cabelos. Será que agente transou? Puta que pariu, eu queria estar consciente para aproveitar o momento, pois tudo eu mais queria era uma noite de amor com o homem que eu amo.
Eu tentava me lembrar da noite anterior, mas isso só me dava mais dor de cabeça, a ultima coisa de que me lembro é que pegar uma garrafa de tequila. Caralho o que eu fiz? E porque eu estaria aqui?


Espero que gostem, e me desculpem se estou demorando pra postar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger