6 de março de 2013

Cold Night - Capitulo 14


              "É cada vez mais difícil, ficar perto de você. Há muito que eu não consigo dizer. Você me quer pra esconder os sentimentos, e enxergar de outra maneira?" (Jesse MacCartney - Just So You Kwon)

Justin Narrando.

A empregada da Julie me deixou subir, subi até seu quarto, bati na porta.
- Posso entrar?
Ninguém respondeu, resolvi entrar. Julie estava deitada, quando me viu passou a mão no rosto enxugando suas lagrimas. Ela estava com o rosto inchado. Sentei na beira da sua cama.
-  Fiquei preocupado, voce sumiu, mas o que aconteceu princesa?
- Nada Jus.
- Pode confiar em mim, me conta o que aconteceu.
- Não foi nada Jus.
Uma lagrima escorreu, eu a enxuguei.
- Voce sabe que sempre vai poder desabafar comigo, sempre vou estar ao seu lado pequena.
Ela não disse nada, apenas pulou em meus braços.
- Pequena se arruma pra gente sair, é disso que voce ta precisando.
- Ok. -dei um beijo na sua bochecha e ela saiu.
Ela foi até seu closet escolheu uma roupa muito linda, jogou em cima da cama e foi pro banheiro. Fiquei mexendo no iPhone, quando vi uma gaveta meio aberta com vários papeis lá dentro, fiquei curioso. Abri a gaveta e lá tinham vários desenhos, todos eles eram sobre mim. Cara, porque ela tem isso aqui? Será que... Não é possível, que isso Justin, não tem nada haver, para de pensar coisas idiotas.
Guardei os desenhos e fiquei ali pensando. Ju saiu do banho, ela estava só de toalha.
- É... Jus, pode sair.
- Mais eu quero ficar. -fiz biquinho.
- Para de graça, sai pra mim me trocar.
Desci até a sala, fiquei esperando lá. Ela finalmente desceu.
- Demorou.
- Não enche seu chato, vamos?
- Vamos.
Segurei em sua mão, caminhamos até o carro. Abri a porta pra que ela entrasse.
- Obrigado.
Apenas sorri. Dei a volta no carro, entrei, dei partida.
-Onde vamos Sr. Bieber?
- Tomar um sorvete, o que acha?
- Boa escolha. -sorri.
Fomos até uma sorveteria ali perto mesmo, no caminho fiz varias piadas horríveis  ela ria descontroladamente, ela me parecia feliz, deste jeito que eu gostava de ve-la, sorrindo. Cara quando eu estava com ela era tudo diferente, me sentia completo, como um quebra-cabeças que encontrou a peça que faltava.  Chegamos na sorveteria.
- Senhorita. -abri a porta do carro.
- Bobo. -me deu um tapa de leve.
Nós nos sentamos. O lugar era bem calmo.
- Vai querer o que?
- Hm, acho um milk shake de chocolate.
Pedi dois milk shakes.
- Justin voce é meu herói, só voce consegue me fazer ficar bem. Obrigado por isso. -sorriu sincera.
- Que isso pequena, pode sempre contar comigo.

Julie Narrando.

Justin me pegou de surpresa, não esperava que ele fosse em casa procurar. Isso só me deixou mais confusa. Ele sabe como fazer mundo virar de cabeça pra baixo.
 Quando ele entrou em meu quarto fiquei sem reação. Jus queria saber o que estava acontecendo e por um minuto pensei em dizer o que estava sentindo, mas não tive coragem, em fiquei assustada, fui covarde.
 Insisti que não havia acontecido nada, acho que ele não acreditou muito. Ele me consolou  em seguida me convidou pra sair, eu não pude negar.
Ele me levou em uma sorveteria. Nós sentamos e fizemos os pedidos.
Justin tinha o poder de me fazer ficar feliz, perto dele eu era feliz. Isso só me deixava mais confusa.
Eu amo o Justin? É isso ? Duvidas e mais duvidas dominavam a minha mente, mas quando estava ao lado dele, parecia que tudo de minha mente desaparecia e tudo que importava era o que estávamos vivendo naquele momento.
(...)
Estávamos na frente da sorveteria. Justin pegou na minha mão, senti um arrepio, uma sensação estranha.
Quando me dei conta nossos corpos estavam colados, aquela sensação era tão boa.
Nos beijamos outra vez. Foi uma sensação indescritível  meu coração batia mais rapido, meu sangue pulsava mais, sentia borboletas no estomago, eu sorria. Estava tudo perfeito, até eu me lembrar da Selena, eu podia fazer isso com ela. Era errado.
- Justin eu não posso. - parei o beijo.
Comecei a chorar, lembrar do passado, de como me senti ao ser traída. Selena não merecia.
- Ju, não chora...
Sai correndo, nem deixei ele terminar. Eu precisa ficar sozinha, precisa pensar.

Justin Narrando.

Não aguentei, precisava ter os lábios da Ju colados nos meus outra vez. Sei que é errado.
Eu a beijei, de novo. Dessa vez foi diferente, meu corpo foi tomado por sensações que nunca senti antes, sensações boas. Agora eu tinha uma única certeza, é a Julie quem eu quero ter ao meu lado, só com ela vou poder ser feliz.
De repente Ju parou o beijo, ela estava com os olhos cheios de lagrimas.
- Justin eu não posso.
Ela começou a chorar, eu estava decidido a contar a ela sobre meus sentimentos. Porém ela não deixou falar, saiu correndo. Tentei ir atrás dela mas não consegui alcança-la. Porque tudo não pode ser mais facil?
(...)
Estava preocupado, já faziam três dias que não via Julie. Ela sumiu, não respondia meus sms e nem atendia minhas ligações. Porque ela faz isso comigo.
Não tava afim de sair, queria ver a Julie, só isso. Mas Chaz me obrigou a ir no shopping com ele, fazer o que. 


Espero que gostem c: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger