12 de março de 2013

Cold Night - Capitulo 15

         "Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você. Existe algo sobre você agora, que não consigo compreender completamente. Tudo o que ela faz é bonito, tudo o que ela faz é certo." (Lifehouse - You and Me)



Estava sentada na cama pensando. Alguém bateu na porta.
Disse um entra meio abafado. Era meu pai. Ele entro e se sentou a o meu lado.
- O que ta acontecendo princesinha?
- Nada pai. -menti, tinha acontecido tudo.
- Voce não é assim querida, tem certeza que ta tudo bem? Já fazem tres dias que voce não sai desse quarto.
- Ta tudo bem pai. -sorri forçada.
- Qualquer coisa pode falar comigo. -beijou minha testa. - Agora tenho que ir trabalhar.
Ele saiu. Nos ultimos ias não tive vontade de fazer nada, só fiquei trancada no quarto pensando, pensando no Justin. Queria um tempo pra organizar minha mente, tempo pra achar uma solução pros meus problemas, não que Justin fosse um problema, mas o que fizemos foi errado, mais errado é esse sentimento que tenho por ele. É uma coisa surreal, nunca senti isso. Nesses dias Justin me ligou varias vezes, não tive coragem de atender, eu definitivamente não queria falar com ele naquele momento.
Preciso espairecer um pouco, vou ligar pra uma amiga minha aqui do Canadá, a muito tempo que não nos víamos  Quando eu vinha direto pra cá nos sempre nos eramos como melhores amigas.
Disquei o numero, ela me atendeu.
- Alo?
- Cait?
- Sim, ela mesma.
- Sou eu a Julie, lembra de mim ?
- Juuuuuuuuuuu, que saudade menina.
- Eu também to com saudade sua vaca, nem ligou mais pra mim.
- Foi mal, mais como andam as coisas?
- Nada bem, preciso desabafar com alguém.
- Pode falar.
- Pode ser pessoalmente?
- Como assim? Voce mora no Brasil e eu no Canadá, não tem como. -ela estava confusa.
- Eu to no Canadá o genio, ta afim de ir no shopping?
- Aaaaah sim, hoje dá pra voce?
- Claro, eu passo ai mais tarde.
Ela me passou o endereço.
- Até mais coisa chata. -nos sempre noa chamávamos assim, saudades daquela epoca.
- Tchau vaca.
Mugi no telefone, ela gargalhou depois desliguei o telefone.
Fui me arrumar pra encontrar Caitilin, tomei banho demorado, parecia que a água quente lava minha alma.
 Entrei no closet e escolhi uma roupa normal.
Ajeitei meus cabelos deixando eles soltos. Eu estava pronta. Peguei minha bolsa e as chaves do carro.

(...)

- Então amiga, eu to namorando, aaah. -deu um grito.
- Serio? Voce nem me contou né sua vaca. Mas enfim como ele é?
- Ah, o Chaz é o namorado perfeito.
Tive a impressão de já ter escutado esse nome. Conversamos muito. Chegamos no shopping e fizemos umas comprinhas, nada demais. Nos finalmente sentamos pra comer, eu estava morta de fome. Era a primeira vez em tres dias que eu tive vontade de comer.
- Cait preciso contar isso pra alguém. -confiava na Cait, ela sempre me deu varios conselhos.
- Pode falar. -sorriu.
 Contei a ela toda a historia, ela fico meio chocada.
- Mais quem é esse garoto? O garoto que roubou o coração de Julie Simpson.-riu.
- O nome dele é Ju...
Ela me interrompeu.
- Chaaaaaaz! -saiu correndo e pulou nos braços de um garoto, ele era bem bonito, devia ser o tal namorado dela. Não, pera, o Justin ta com o Chaz. Meu Deus o que eu faço?
Porra, o que eu faço? Vou agir naturalmente.

Justin Narrando.

Fui no shopping com o Chaz mesmo sem vontade.
Nós demos umas voltas por lá, ele ia encontrar a namorada, como sempre eu e vela.
Chaz falava comigo mas eu só pensava em Julie, eu estava em outro mundo.
- Ei mano. -eu não respondi. - Justin! -estalou os dedos e me tirou do transe.
- Oi. -olhei pra ele.
- Ta pensando no que? Parece que ta em outro mundo. -riu.
- Cara, tem uma garota que ta virando meu mundo de cabeça pra baixo.
- Vish, complicado mano.
Olhei para frente encarando o nada, vi Cait correr em direção ao Chaz. Ela pulou no colo dele.
Não dei muita importância, continuei andando. Parei estático quando vi Julie mais atrás. Ela estava me encarando, nossos olhares se cruzaram, ela corou e automaticamente eu sorri.
Andei até onde ela estava, essa é a hora.
Parei em sua frente, nós nos olhávamos como se um imã magnetizasse nossos olhares. Seus olhos são realmente encantadores.
Peguei em sua mão, ainda a olhando.
- Julie precisamos conversar.
Ela assentiu. Me sentei com ela em uma mesa enquanto Chaz e Cait sentaram em outra se entender o que estava acontecendo.

Julie Narrando.

Justin me chamo pra sentar em outra mesa, o Chaz e a Cait ficaram nos olhando sem entender.
Fiquei encarando Jus por algum tempo. Eu não tinha o que dizer.
Resolvi quebrar o silencio.
- Jus me desculpa por sair correndo aquele dia. -abaxei minha cabeça sem graça.
- Não precisa se desculpar, mas,eu fiquei preocupado, Ju voce fico três dias sem dar noticias. -deu enfase no tres. Ele se preocupa comigo? Mais é claro né Julie ele é seu amigo, der.
- É que... -ele me interrompeu.
- Ju faz tempo que eu to querendo te falar uma coisa, mas sempre algo me atrapalha.
Eu acho que já sabia o que ele iria dizer, é eu concordo com ele, nossos beijos foram um erro. Senti uma vontade enorme de chorar, mas me controlei.
- É, eu sei.
- Você sabe? -confuso.
- Voce veio aqui dizer que nosso beijo foi um erro. -lagrimas teimosas rolaram. - Que voce ama a Selena e não tem espaço pra mim na sua vida. É eu sei Justin.
Estava chorando muito, vou polpar ele de falar. Levantei e sai andando, ou melhor, correndo.
- JUUUUUULIE! -Justin gritou.
Continuei andando sem olhar pra trás. Cheguei ao meu carro.
Senti minhas pernas bambearem, ia cair no chão, mas alguém me segurou.
Eu conhecia aquele toque, era Justin.
Olhei para sua face angelical, coloquei minha mão no seu rosto.
- Just... -não consegui terminar, perdi os sentidos, minha visão foi ficando embasada, tudo escureceu.

Justin Narrando.

Julie estava ali, caída em meus braços. A coloquei no meu carro e sai dali.
Eu prestava muita atenção na estrada, estava meio sem rumo, perdido em pensamentos.
O sinal fechou. Olhei pra Julie que ainda estava desacordada, tirei uma mecha de cabelo que tampava seu rosto.
- Eu te amo! -sussurrei.
Estarei os dedos quando uma ideia me veio a mente, eu um lugar perfeito pra leva-la.
Aquele lugar era pra onde eu ia quando queria pensar. 


Demorou mais ta ai c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger