26 de junho de 2013

Fall - Capitulo 14



"Baby I just ran out of band-aids I don't even know where to start'Cause you can't bandage the damage You never really can fix a heart."


Abri os olhos lentamente, o sol da manhã atravessava as cortinas clareando meu quarto. Levantei cambaleando, adentrei ao banheiro fechando a porta branca atrás de mim. Encarei meu reflexo no espelho, eu estava péssimo, meus olhos estavam inchados, bolsas de olheiras se formaram por conta das noites em claro e das vezes em que as passei chorando. Me despi, abri o chuveiro entrando em baixo do mesmo, relaxei ao entrar em contato com a agua quente. Desliguei o chuveiro, sai do box enrolando a toalha na cintura. Caminhei até meu closet peguei uma roupa qualquer, hoje não tenho compromissos. Passei os dedos no cabelo o deixando arrepiado. Deitei na cama, ficando apenas com os meus pensamentos.

O tempo passava rápido, mas pra mim era como se os minutos fossem dias. Mesmo longe eu olho para o meu lado e vejo tuas marcas, teu rastro, teu lugar. Esperando você voltar. Mas… você nunca esteve aqui. Eu ainda sinto sua falta, junto com você se foi um pedaço de mim.
Atlanta é uma cidade linda, aqui eu ganhei uma nova família, a Team Bieber. Conheci muita gente, tive varias experiências, pude gravar meu primeiro cd, Believe, ele já é um sucesso.  Por incrível que pareça eu tenho fans, as melhores do mundo, as minhas beliebers. Estou vivendo meu sonho, tudo que eu sempre quis. Parece ingratidão da minha parte, mas eu não me sinto feliz, existem breves momentos onde consigo sorrir. Nada disso tem sentido sem ela. Nada é a mesma coisa.

Antes de me mudar fui atrás dela, procurei em todos os lugares possíveis. Liguei até meus dedos implorarem por descanso. Ninguém sabe onde ela foi parar. Eu me arrependo do dia em que escutei “oi, meu nome é Amy.” Eu me vicei, ela é minha droga. Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não está por perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

Bateram a porta do meu quarto. Murmurei um “entra”, a porta foi aberta me dando visão da minha mãe. A minha mãe sempre está ao meu lado me dando força pra superar tudo, mas parece que é impossível esquecer o que um dia foi meu tudo.

- Como você está se sentindo hoje Justin? -perguntou sentando a beirada minha cama.
- Neste exato momento?
- Sim, neste exato momento.
- Neste exato momento, me sinto perdido, eu acho. Meio vazio.
- Vazio como?
- Simplesmente vazio. Simplesmente nada. 
- Filho eu... -interrompi dona Pattie, não queria ouvir tudo de novo.
- Eu sei, mãe. É difícil pra mim, mas com o tempo eu vou superar. -menti, tenho a sensação de que nunca vou superar, já fazem 8 messes e ela ainda não sai da minha cabeça.
Só queria poder saber como ela está, saber se ela está bem sem mim. Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.

Amy Narrando.

Já fazem 8 messes. Tanto tempo se passou, mas você não sai da minha cabeça. As vezes eu tento pensar em nada, e esse nada acaba virando você rapidinho. Eu já fiquei triste tantas vezes, mas nunca assim. Sou uma viciada que entrou em abstinência, ele é a minha droga, esses messes sem a minha droga estão sendo os piores da minha vida.  Passei esse tempo longe de tudo, fui para Chicago, vivo aqui desde então. Justin foi a melhor parte de mim, da minha vida. Na vida diferente dos livros você não pode voltar na melhor parte.
Assistia a televisão, peguei o controle zarpando pelos canais. O coração apertou, um dos shows de Justin estava sendo televisionado, por mais que quisesse mudar meus olhos estavam vidrados na grande tela.
- Bom, é a primeira vez que eu vou cantar esse musica. Vamos lá. -Justin pegou o violão e se sentou ao lado de um cara cabeludo. -Well, let me tell you a story, about a girl and a boy. He fell in love with his best friend. When she's around he feels nothing but joy.
 Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. Não me sinto bem o suficiente para sorrir, eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora, você sempre esteve.
- Did you know that I loved you? Or were you not aware? - essa era a musica que ele fez par mim. Lagrimas quentes teimavam em descer por meu rosto. - I will catch you if you fall, If you spread your wings you can fly away with me. But you can't fly unless you let ya.. Let yourself fall. - pude ver lagrimas descendo pelo seu rosto, ele assim como eu sentia saudade do que um dia já fomos. - Me desculpem! -abaixou a cabeça levando as mãos ao rosto.
xxx
Era outono em New York, as folhas alaranjas, muitas delas já no chão, outras nas arvores. Eu estava de passagem por New York, vim passar alguns dias aqui. Arrumei um tempo pra ir ao medico, já venho me sentindo mal a algum tempo. Cheguei cedo ao enorme consultório, fiz uma avaliação, depois alguns exames.
- Me diz doutor, o que eu tenho? - o senhor de cabelos branco, me olhou serio.
- Você tem leucemia, está num estagio bem avançado. -meu mundo desabou ao ouvir essas palavras. Chorei sem me importar com o medico ali na minha frente.
- Com o tratamento, diria que bastante. Nós podemos iniciar os tratamentos essa semana.
- Me responda uma coisa, quanto tempo eu tenho sem tratamento?
- 2 anos, talvez mais.
- Era só isso que eu precisava saber.

(...)

Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou. Se eu tinha medo da morte? Não. A única coisa de que temos certeza na vida é de que um dia vamos morrer, alguns mais cedo que outros.
Eu caminhava sem me importar com os olhares sobre mim. Meus olhos ardiam por conta das lagrimas, a minha cabeça parecia que iria explodir. Avistei um Starbucks pouco a frente, adentrei no estabelecimento sentado numa mesa mais afastada.
Diante da minha situação uma única coisa vinha a minha cabeça, Justin. Tudo que eu mais queria é poder passar meus últimos dias ao seu lado. Eu fico triste por ele estar mal e saber que culpa é minha. Só queria poder me desculpar, se é que isso vai fazer alguma diferença depois do mal que eu causei.  Tenho tantas frases guardas, diálogos que bolei na esperança de dizer quando fizesse o minimo de sentido. Nada me importava mais, não posso concertar o passado, mais posso mudar o futuro. Vou procura-lo, pedir desculpas, ele não precisa me aceitar de volta, só em saber que ele me perdoa já estará de bom tamanho pra mim. Só assim poderei partir em paz.
Levei as mãos ao rosto, elas se encaixavam perfeitamente a ele. Soluços me escapavam a todo momento, agora ser forte não é uma opção. Alguém se aproximou de mim, não dei muita importância. Senti aquele perfume doce, o mesmo perfume que ele usava. Só podia ser coisa da minha cabeça, eu deveria estar alucinando.

- Amanda? -a voz rouca ecoou por meus ouvidos.

 Olá pandas, ultima semana de aula, finalmente! Fazia tempo que eu não postava, então escrevi esse capitulo, decidi que a fic terá uns capitulo s a mais c: Acho que é só, beijinho e até a proxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger