9 de junho de 2013

Fall - Capitulo 12


Acordei com o barulho do despertador ecoando pelo quarto. Porque o celular despertou? Não me lembro de ter programado nada. Não vou voltar a dormir, aproveito que já to acordada pra ir ver o Justin. Me estiquei na cama espreguiçando, levantei e fui até o banheiro. Prendi minhas madeixas loiras em um coque frouxo pra que não se molhassem, fiquei com preguiça de encher a banheira, abri o registo do chuveiro, sentindo um leve choque quando a agua quente entrou em contato com minha pele. Terminei meu banho bem rápido, me enrolei na toalha e fui pra meu closet escolher algo.

Escolhi uma calça preta com alguns desfiados, uma blusa cinza de manga comprida que deixava minha barriga um pouco amostra, eu adoro blusas assim. Esse look ta muito apagado, já sei. Mexi em algumas caixas e finalmente encontrei o que procurava, um vans rosa de oncinha. Parei em frente ao meu grande espelho, não estou nada mal. Por ultimo ajeitei o cabelo, deixei solto mesmo. (>roupa<)

Antes de sair tenho que pegar meu iPhone, ele ta no criado mudo. Passei a mão por meu iPhone, pera o que é isso? Tinha um boné, juro que ele não estava ai antes. Um bilhete escrito “Siga as àestava colado no mesmo. Que estranho. Coloquei o boné na cabeça e desci. Na escada tinha outro bilhete, esse com uma seta. Continuei seguindo as setas, havia outra na porta. Sai de casa, na arvore em frente de casa tinha um bilhete escrito “Venha me encontrar” e uma rosa vermelha.

Pela rua de casa segui a trilha de setas até que elas acabaram, continuei seguindo reto. Dois meninos de bicicleta pararam do meu lado, em uma bicicleta tinha uma rosa e na outra mais um bilhete “Está chegando mais perto”. Pra que tudo isso? Agradeci os meninos e peguei a rosa.

Cheguei em um parque que havia no bairro, ele era gigante, cheio de arvores e flores. Passei por um corredor de arvores, em cada arvore um bilhete “Quero” “Te” “Ver” “Sorrir (:” “Está quase lá”.
Continuei seguindo, cheguei a uma parte do parque que eu não conhecia, era simplesmente lindo.Siga à, atravessei algumas arvores e ele estava lá sorrindo.


- Voce me achou!
- Não era mas fácil eu ir na sua casa? Passei toda a tarde te procurando.
- Assim não teria graça. -riu.
Justin me entregou um buque de rosas vermelhas.
- Pra que tudo isso Justin?
- Você é muito apressadinha. -Justin só me enrola, pra que tudo isso? Não to entendendo nada. - Amy, eu quero que você seja minha namorada.
- Justin, eu, é...
- Eu ainda não terminei. -colocou o dedo em meus lábios me impedindo de prosseguir. -Amy você sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça? Como se já não bastasse o meu coração que acelera só quando falo contigo, tinha que dominar também os meus pensamentos? E os meus ouvidos? Parece coligados com minha alma, todo bom som e toda boa musica, me traz você. E os meus olhos, estes são deslumbrados por ti, porque quando os fecho, o seu rosto é a única coisa que consigo ver, de um jeito só meu, um jeito que tive que criar na tentativa de saciar a vontade de te ter. Minha boca já nem mais me obedece, vive falando seu nome sem me deixar perceber. E os meus lábios? Estes viveram na espera de encontrar os seus, por anos fui covarde, não tive coragem te dizer tudo isso, por medo, medo de perder a nossa amizade, medo de não poder ter nem como amiga. Eu já te disse eu te amo tantas vezes, mas nenhuma delas foi o suficiente. Eu te quero ao meu lado, quero te proteger, quero te fazer sorrir e também enxugar tuas lagrimas. Eu te amo mais que tudo Amanda aceita ser a minha namorada?
A essa altura eu já chorava como louca, aquelas palavras eram tudo o que eu queria ouvir.

- Justin você me perdoa? Me perdoa por nunca te enxergar, enxergar esse sentimento tão bonito. Tenho sorte de não ter sido tarde demais, você sempre foi o certo pra mim, de jeito estranho você sempre foi meu. Agora eu sei o que significa o verdadeiro amor. Eu te amo Justin, é claro que eu aceito. Eu te amo.
Pulei em seus braços. Foi o melhor abraço de todos. Com as testas coladas eu podia sentir sua respiração quente e seu hálito de menta. Em segundos nós lábios estavam colados, nossas língua dançavam a mesma musica, a musica do amor.


Tudo começou com uma simples brincadeira, brincadeira essa que me fez refletir. Uma coisa boba que fez descobrir um sentimento maravilhoso. Como dizem é na brincadeira que as melhores coisas afloram.

Prometo que o proximo capitulo vai ser big. A fic ta quase no final, mas muita coisa ainda vai acontecer, no proximo capitulo tudo vai mudar. beijos gatas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger