6 de junho de 2013

Cold Night - Capitulo 19


Acordei e tive visão de Julie deitada sobre meu peito, automaticamente um sorriso brotou em meus labios. Ela dormia como um anjo, fiquei a observando por longos minutos. Julie se remecheu abrindo os lindos olhos verdes.
- Bom dia princesa. -selei seu labios.
- Bom dia Jus. -se aconchegou em meu peito.
Nós ficamos ali deitados, trocando caricias e conversando sobre coisas bobas. Eu estava me esquecendo de algo, Julie me lembrou.
- E a Selena? -seu olhar se perdeu. Selena, me esqueci disso, eu ainda sou namorado dela.
- Só estou esperando ela voltar de viagem, não queria terminar por telefone.
- Hum. - Julie se encolheu e abaixou a cabeça.
- Olha pra mim. -ela continuou olhando pro nada. - Julie olha nos meus olhos. - levantei deu queixo com o dedo a forçando a me encarar. - Eu te amo, nada vai mudar isso.

xxx 

 Selena finalmente voltou de viagem. Marquei de nos encontrarmos, preciso dar um fim nisso. A Selena foi parte importante da minha vida, eu a amei muito. Estacionei o carro em frente a sua casa, respirei fundo tomando coragem pra sair.
Sel abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha, aquilo me quebrou por dentro. De alguma forma eu nunca deixaria de ama-la, é dificil de explicar.
- Meu amor, que saudades. -pulou em meus braços.
- Sel, também estava com saudades. -retribui seu abraço. - Precisamos conversar.
Ela deu espaço pra que eu entrasse. Me sentei no sofá ao seu lado.
- Pode falar Justin. -sorriu docemente.
- Não pense que o que eu vou dizer agora é facil.  Selena nós já namoramos há 2 anos, passamos por tantas coisas juntos, voce sempre esteve ao meu lado quando eu precisei. -suspirei. - Voce é uma pessoa maravilhosa, a garota mais doce que eu já conheci. Eu te amei mais do que tudo, mas nosso relacionamento não é mesmo, depois de tantas idas e vindas ele se desgastou. Eu errei e te peço perdão por isso. Nós erramos, somos humanos como qualquer um. -lagrimas rolavam por seus doces olhos castanhos. - Não chora. - enxuguei as lagrimas com as costas da mão. - Os momentos felizes que passamos vão ficar pra sempre, mais eu não te amo como antes, por isso tenho que te deixar ir. Me desculpe por isso, me desculpe por te fazer chorar, eu realmente não queria.
- Estou sem palavras, eu só...
- Não diz nada. Ainda podemos ser amigos? -ela assentiu sem dizer nada.
Fiquei em pé em sua frente, beijei sua testa e fui embora.

Selena Narrando.

No momento em que percebi que o “nós” não existia mais foi o momento em que percebi que o “nós” era tudo que eu tinha. Pude sentir meu coração para de bater num lento suicidio mesmo sentindo o sangue correr forte em minhas veias.  Justin foi tudo na minha vida, quando ele me deu as costas e passou pela porta de entrada meu coração se partiu, percebi que ele nunca mais voltaria.
Mesmo não sendo comigo, eu espero que ele seja feliz, porque é isso que ele deseja pra mim. Subi pra meu quarto e lá me tranquei, chorei por horas até mergulhar no mundo dos sonhos.

Justin Narrando.

Adentrei no meu carro, bati a mão no volante. Droga! Eu não queria magoar Selena. Algumas lagrimas rolavam de meu rosto. Pensei que quando terminasse com ela não sentiria nada, mas foi ao contrario. Porque esse sentimento de culpa, eu realmente não me entendia.
Dei partida no carro tentando não pensar nisso, vou focar no meu futuro com a Julie, é isso que me importa. Outra coisa me preocupava, como ficariamos? Logo as minhas férias acabam, como nosso relacionamento fica? Duvidas e mais duvidas. Preciso pensar, só isso.

xxx

Me sentei a beira mar, observavei o movimento das ondas. Permaneci na praia por muito tempo, meu celular tocou, era Julie. Resolvi rejeitar a ligação, um momento sozinho, isso é o que eu quero. 


Voces me perdoam por não postar a muito tempo? Os estudos não me deixam escrever e tem o fato de estar sem criatividade. O capitulo foi meio sem graça, o Justin fico meio indeciso e tals, será um triangulo? As coisas entre o Justin e a Julie vão ficar tensas e capitulos hots estão por vir. 
Gatas eu to escrevendo outra fic, assim que eu escrever a sinopse eu posto. Ironico ter 4 capitulos e não ter uma sinopse jahsbahsdb. Beijos e essas semana eu apareço de novo (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger