15 de junho de 2013

Fall - Capitulo 13


"Although I want to stay ... The best would be from now."

Já fazem mais de dois meses que eu estou namorado com Justin. É tudo tão incrível, nunca pensei que pudesse eu dia me sentir assim tão feliz. Posso dizer que com certeza esses meses foram os mais felizes de toda minha vida. Tudo na minha vida parece dar certo.
Nesse memento estou sentada na no jardim dos fundos, apenas observando as pequenas flores roxas plantadas ao canto. Sorri ao lembrar do dia em que eu e Justin plantamos elas ali.

[...]

O sol nós contemplava com seu calor, o céu não poderia estar mais azul. A brisa balançava as arvores fazendo com que algumas folhas caíssem.

- Nem pense nisso Justin Bieber.

- Voce fica tão linda toda sujinha. - Justin estava me ajudando a plantas algumas flores no jardim, flores roxas suas preferidas. Mas na verdade ele só atrapalhava, ele começou jogando terra em mim, logo em seguida só se podia ver terra voando. Uma guerra se iniciou, eu jogando terra de um lado e Justin do outro.

-  Sai pra lá Justin. Ah, socorro! -sai correndo, Justin me perseguia com as mãos sujas de terra, ele queria se limpar em mim.

Parei apoiando as mãos no joelhos, não conseguia mais correr, estava ofegante. Senti braços se envolverem na minha cintura, Justin me pegou no colo me girando no ar. Os irrigadores ligaram, já podia me sentir encharcada. Finalmente Justin me colocou no chão, sua mão escorregou até minha nuca, nossos corpos se aproximaram e assim tomou meus lábios por completo.
[...]

Justin me completava, ele era a peça que faltava no meu quebra cabeça. Outra cena veio em minha mente, o momento em que me senti realmente que Justin era meu.

1 semana atrás

Amy Narrando.

A cada beijo meu desejo aumentava. A cada toque me sentia meu corpo ir ao céu e voltar. Quando me dei conta estávamos no quarto. Nos dois estávamos sentados na beira da cama, Justin foi deslizando suas mãos pelos meus braços indo parar na barra da minha blusa, ele olhou nos meus olhos sorrindo, levantou minha blusa, eu levantei meus braços o ajudando, assim ele tirou minha blusa por completo. Eu ansiava por aquilo, em um movimento rápido arranquei a camisa de Justin tendo a visão de seu peitoral definido. Mordi os lábios e um sorriso malicioso brotou em minha face.

Justin Narrando.

Levei uma de minhas mãos a seu rosto. Essa mesma mão escorregou para sua nuca e puxei-a devagar, selando nossos lábios. A outra mão a enlaçou trazendo-a para mais perto e aprofundei o contato. Suas mãos se espalmaram em meu peitoral desnudo, ansiando para o que viria a seguir. Sem desfazer o beijo, onde a deitei cuidadosamente. Por fim, separei meu rosto do seu, encarando-a.

Senti um arrepio quando nossas peles se tocaram, como um pequeno choque. Minhas mãos passaram a explorar seu corpo acariciando seus seios ainda por cima do sutiã preto de renda,  pude ouvir um gemido que quase tirou minha pouca sanidade que restava. Nos separamos em busca de ar, mas ainda assim próximos. Minha mão escorregou por seu tronco até chegar no botão de seu short. A encarava mordendo o lábio inferior quando estava abrindo o zíper da calça. Desci seu short por suas coxas grosas, passando por suas belas pernas e o joguei em um lugar qualquer do quarto. Me afastei encarando suas belas curvas. Depositei beijos por toda sua barriga, fazendo um caminho até chegar em seu pescoço, onde dei um chupão e a senti arfar.
Ambos estávamos de roupas intimas, Amy me olhava pouco timida. Puxei pra mais perto, colando nossos corpos.

- Você tem certeza que quer isso? -sussurrei, não queria que ela acordasse no outro dia e se arrependesse do que vivemos. Este era meu medo.

- Tenho. Me faça sua Justin! -disse quase que em um gemido.

Desci minhas mãos por sua barriga até chegar em sua peça intima já totalmente úmida devido a excitação, e invadi. Seu corpo se retesou e ela gemeu um pouco mais alto. Eu sorri com o resultado. Meus dedos massageavam aquela parte de seu corpo e seus gemidos iam aumentando, até ficarem realmente altos a ponto de me fazerem gemer junto. 

Suas mãos seguravam meus braços para que eu não parasse e seu corpo se movia em sincronia com o meu.

- Jus- Justin! -gemeu -Ah!

Seu corpo estremeceu, sua pernas bambearam. A segurei firmemente em meus braços.
Busquei sua boca, foi um beijo de puro desejo. Tirei seu sutiã com a boca. Sorri maliciosamente ao ver aqueles seios fartos.. Comecei beijando seus seios, intercalava entre um e outro. Amy gemia cada vez mais alto, isso me levava a loucura.

Amy Narrando.

Empurrei Justin pro lado, passei minhas pernas por cima de sua cintura. Rebolei em cima do seu membro, que já estava duro como pedra. Eu queria provoca-lo. Trilhei um caminho de mordidinhas por seu peitoral, chegando seu “Jerry” como ele mesmo denomina. Puxei sua box vermelha, deixando o Jerry a vista. Mordi os labios. Não sabia ao certo o que fazer, tudo era novo pra mim, segui meus extintos e me deixei levar. Primeiro fiz movimentos com a mão, a cada vez eu ia mais rápido, Justin gemia o meu nome, isso me deixava totalmente louca.  Fui desacelerando meus movimentos.

- Já chega de me torturar. -disse entre gemidos.

Ele me puxou ficando por cima de mim e tomando o controle novamente.

Justin Narrando.

Encaixei-me entre suas pernas erguendo-as devagar até ficarem levemente dobradas. Busquei permissão com o olhar, que foi prontamente respondida com um aceno de cabeça. Apoiei-me com uma mão ao lado de seu corpo, a outra em sua cintura e devagar fui invadindo seu corpo. Penetrei devagar, com carinho.

- Me desculpe. -pediu em um sussurro.

- Continua! -sorriu fraco.

Esperei um tempo para que ela de acostumasse com o volume dentro de si. Passados alguns minutos, senti seu quadril ir de encontro a mim, indicando que poderia continuar.
Me movimentei em vai e vem. Seus gemidos quase me tiravam a razão. Principalmente quando gemia meu nome. À medida que o tempo passava, nossos corpos ficavam mais quentes e os movimentos mais rápidos.

O ritmo começou a ficar acelerado, o prazer era indescritível, eu entrava e saía minimamente do seu corpo, em um ritmo perfeitamente sincronizado. Suas mãos acariciavam minhas costas, e por vezes a arranhava. Eu gemia sentindo suas mordidas. As pernas dela abraçando minha cintura pedindo por mais me deixava louco. Por vezes gememos o nome um do outro com vontade.

Ela buscou minha boca com tanta vontade que a abracei com força, apertando sua cintura tão linda. Mordi seu lábio, mas mesmo assim não consegui conter um gemido forte quando senti que novamente me arranhava. Nós suávamos, e as respirações eram descompensadas. Passei as mãos pelos seios, subindo até sua cabeça, onde segurei com força. Seu corpo se contorceu, levantando os quadris da cama. Sua expressão de êxtase e respiração ofegante e alta me fez chegar ao orgasmo e me desfazer em seu corpo.
Sai cuidadosamente de dentro dela, pra não a machucar. Ainda fiquei em cima de seu por alguns instantes controlando o peso. Podia ouvir seu coração bater. Escorreguei pra o outro lado da cama, e a puxei pra meu peito. Acariciei seus cabelos loiros. Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida.

- Eu te amo Julie.

- Eu também te amo Justin. [...]
xxx

Todos estavam reunidos em casa. Justin tocava e cantava algumas musicas, eu acho que isso tão lindo. Sua voz é como a de um anjo. Cait e Chaz estavam sentados juntos, Sel e Fredo também e Jas com Ryan, podia dizer que era uma reunião de casais. Justin cantava, quando eu tive a brilhante ideia de gravar tudo.

- Canta a mais uma Jus, por favor.

- Só mais uma. -sorriu e começou a cantar.
Justin cantou You and Me, já disse que meu namorado é perfeito? Encerrei o vídeo quando ele terminou de cantar, corri pra abraça-lo.

- Eu te amo, sabia?

- Eu preciso falar que te amo? - eu não esperava por essa resposta.

- Hm, eu acho que sim.

- Sabe, eu me apaixono mais por você a cada dia que passa. Amy eu te amo, sempre vou te amar. Voce é tudo que faltava na minha vida. O amor que eu sinto por você nunca vai acabar e nada nem ninguém vai nos separar.

(...)

2 meses depois.

Justin Narrando.

- Filho você precisa escolher, você pode ir pra Atlanta seguir seu sonho ou ficar aqui. A 
decisão é sua.

- Eu não posso simplesmente abandonar tudo. Eu tenho um vida, eu tenho a Amanda.

- Não posso decidir nada por você. Scooter te deu uma semana pra decidir. Faça uma boa escolha. -Pattie beijou minha testa e saiu.

Há mais o menos dois messes Amy colocou um vídeo meu no youtube, as pessoas gostaram do meu trabalho, a minha musica. Eles pediram pra que eu cantasse outras musicas, acabei gravando vários vídeos e um produtor musical assistiu aos meus vídeos e procurou minha mãe, ele quer que eu vá morar em Atlanta, assim ele pode me ajudar a construir uma carreira.
Não posso simplesmente ir embora e deixar o que tenho de mais importante aqui. Entre meu sonho e a garota da minha vida eu escolho minha garota.

Amy Narrando.

Justin me contou sobre Scooter, eu sabia que ele tinha o sonho de ser cantor. E depois de muito pensar eu tomei, talvez a decisão mais difícil de toda minha vida. Justin desistiria de seus sonhos por mim, eu não posso deixar isso acontecer. Meu coração se parte em milhares de pedaço só de imaginar o que estou prestes a fazer.

Arrumei minhas malas e repeti pra mim mesma que isso seria o certo. Sai de casa rápido antes que a coragem acabasse. Bati a porta de Justin, o mesmo me atendeu com seu sorriso lindo como sempre.

- Justin precisamos conversar. - ele deu espaço pra que eu entrasse. Justin me abraçou e depositou um beijo na minha bochecha. Esse simples gesto me fez querer desistir de tudo só pra poder senti-lo todos os dias, mas eu seria egoísta demais se fizesse isso.

- Aconteceu alguma coisa?

- Justin acabou.

- Como assim acabou? -ele me olhava incrédulo por minhas palavras.

- Eu não posso mais. Eu não consigo ser tão egoísta a ponto de te fazer desistir dos seus sonhos. Eu não posso. -lagrimas já rolavam. - Vai, segui seu sonhos, me apaga da sua vida.

- Voce acha que é simples? Eu não quero te deixar, eu não posso fazer isso. - Justin chorava junto comigo, seu olhar me implorava pra ficar.

- Não faz isso ser mais difícil. Eu vim me despedir. Estou indo embora. Espero que você seja muito feliz e conquiste tudo que deseja.

- SE DESPEDIR? Amanda não me deixa, eu não suportaria viver sem você.  -meu coração se despedaçou ao ouvir isso. - E todas as promessas? E todas as noites que passamos nos amando? Isso não significou nada pra você?

-Percebi que tudo que vivemos não teve significado algum. Eu nunca te amei. -eu vi a dor em seus olhos, mas pode acreditar que doeu muito mais em mim. - Eu não sei o que ainda estou fazendo aqui, meu lugar não é ao seu lado. Adeus Justin, espero que você seja feliz.

Sai o mais rápido que consegui, corri pro meu carro estacionado ali em frente. Arranquei com o carro dirigindo pra qualquer lugar. 

Eu segurei o mundo com as mãos, eu sabia que era perigoso, mas não importei com os riscos. Agora ele estava lá sofrendo e a culpa é toda minha. Talvez amadurecer seja deixar ir embora aquilo que já tivemos medo de perder. É isso que eu estou fazendo.

Justin Narrando.

As palavras de Amy soram como facas sendo giradas em meu peito. Pude sentir meu coração para de bater num lento suicídio mesmo sentindo o sangue correr forte em minhas veias. Quando ela saiu por aquela porta pude ver que ela nunca mais voltaria. Desejei por um minuto conseguir seguir em frente sem olhar pra trás para conferir o que ficou.

A dor era insuportável, Morri da pior forma… Aquela que você ainda respira.. Depois de anos eu me sentia realmente feliz, feliz demais Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você. Quando você pensa que está tudo bem e tudo está dando certo tudo explode na sua cara. Ela se foi mas meu sentimento permanece, será que algum dia ele vai embora assim como ela foi? Me sinto destruído, derrotado.

Sai de casa a procura do bar mais perto, preciso de álcool pra afogar as magoas. Entrei em um bar ali perto. Me sentei de frente para o balcão, logo uma garota veio me atender.

- O que vai querer? -a garota perguntou, depois de alguns me encarrando. - Aconteceu alguma coisa? O senhor não me parece bem?

- Me traz o que você tem de mais forte. -fiquei indiferente as suas perguntas, eu queria apenas beber. Amy era a pessoa com quem eu desabafava e ela não esta mais aqui.


Depois de alguns minutos ela trouxe a bebida, não era tão forte. Bebi, bebi vários copos, bebi até não lembrar meu nome, até não saber quem eu era. Mas nada fazia com que aquela dor diminuísse. Talvez eu só precise me jogar de um precipício ai sim, todos os meus problemas estariam resolvidos.

Hey gatas, eu disse que ia tentar postar um cap. grande, ta ai (: olha, vou postar mais dois cap. e não esperem um final de contos de fadas nem nada do tipo, vai ser diferente, se preparem.
Olhem o video que eu gravei com a minha amiga cantando fuckin' perfect, não ficou bom, mais ta ai. eu sou a de cabelo curto e a outra é a minha xará. Beijinhos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger