12 de abril de 2013

Fall - Capitulo 8


“Mas esse futuro distante que morrera muito antes de ter a chance de viver.”


- Amy...
Ela não disse nada apenas me encarou com uma expressão de dor.
- O que essa garota ta fazendo aqui meu amor? Poderia dar licença querida. -Luisa disse com uma voz enojada.
Luisa ainda se encontrava em meus braços, por mais que eu tentasse a afastar de mim. Eu finalmente consegui me afastar de Luisa. Corri até a porta, Amy estava estática, ela chorava em silencio.
- Amanda!
- Ju-jus-justin! Por um momento acreditei que você pudesse me amar.
- Você é... Você se lembra? -porra ela lembra.
- Não sei, só vejo algumas imagens, talvez seja coisa da minha mente, você esta ai com o seu amorzinho, não quero atrapalhar nada. - ela se virou saindo, eu não vou deixa-la ir, segurei no seu braço a puxando de volta, fazendo com que ela me olhasse nos olhos.
-  Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?
- Não Justin, não quero ouvir mais nada. Já chega de brincar comigo. Chega! -gritou. - Meu coração não aguenta mais, se é que eu posso chamar esses cacos de coração. Adeus Justin! -ela virou, saindo pela porta. Parei por uns segundos, fiquei sem reação. 

Corri atrás dela, pelo menos me ouvir ela vai.
Sai depressa deixando Luisa plantada na sala. Foda-se ela, o que me importa é a Amy.

Amy Narrando.

Caminhei pra fora da casa do Justin, eu não iria pra casa e dar de cara com a minha “mãe”, vou pra qualquer lugar, to precisando ficar sozinha.  
Não me lembro ao certo de como aconteceu, foi tudo muito rápido. Escutei alguém gritar meu nome, depois disso senti uma forte pancada me arremessar pra longe. A dor insuportável tomou contra de todo meu corpo, Minhas mãos estavam cheias de sangue como o meu corpo. Fiquei no chão, imóvel, apenas com meus pensamentos. Sentia a minha vida se esvaindo aos poucos.
Cada vez ficava mais difícil respirar, mesmo assim ainda pude perceber o perfume de Justin, sim ele estava ali. Se ajoelhou em meio ao meu sangue, me pegou em seus braços, ele me puxou pra seu peito. Sua face angelical, seria a ultima coisa que eu veria. Justin chorava, ele estava desesperado.
- Amy, fica acordada. Olha pra mim meu amor.
Me esforcei ao máximo, consegui colocar minha mão em seu rosto. Ah, se você soubesse como eu te amo. Eu transparecia calma, mas estava assustada.
- Ei, eu te amo. Não chora. -limpei a lagrima com as costas da mão.
- Eu te amo muito mais pequena, por favor não me deixa. -disse soluçando.
- Eu sempre vou estar aqui. -desci minha mão pro seu peito. - Sempre.
- Não fala isso, eu não suportaria.
- Justin. -eu estava chorando. - Se lembre de tudo que passamos juntos, eu te amo e sempre te amarei independente de onde estiver. -eu falava convicta do fim.
Tudo foi escurecendo, meu corpo cada ficou cada vez mais mole, eu lutava pra não fechar os olhos, mas foi inevitável.

"A morte é pacifica, a vida é mais dificil..."

      Justin Narrando.

 Você não sabe o quanto me doeu te ver naquele estado, toda machucada e ainda tá me doendo. Juro que quando vi você daquele jeito, meu mundo caiu... Ela estava ali em meus braços, eu não podia fazer nada, me senti fraco. Eu estava desesperado não sabia como viver sem ela.

Amy estava tranquila, ela me olhava com aqueles olhos azuis quase se fechados, sua pele estava pálida e gélida. Não podia deixa partir, não agora. Ela tocou meu rosto, pude sentir uma corrente elétrica se passar por meu corpo. Ela dizia coisas, sua convicção diante da morte me deixava com muito medo. Ela não podia me deixar, nossas almas estavam coligadas, se ela partisse levaria um pedaço meu com ela. Seus olhos se fecharam lentamente, seu corpo pesou sobre o meu.

- Eu te amo! -sussurrou sem forças.
- AMANDA! FALA COMIGO. -gritei enquanto os paramédicos me tiravam de perto dela.

Hey minhas gatas, tudo em com voces? espero que sim c:
Ta bem curtinho, mais eu chorei escrevendo. Foi tragico demais esse desfrecho.
To pensando se Fall terá um fim? Será? 
Semana que vem posto o proximo, beijocas minha lindas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger