9 de abril de 2013

Fall - Capitulo 7

 "Nunca esperei isso de voce... NUNCA!" -Amy 

Fechei meus olhos, tentei voltar a realidade. Por um minuto a cena que vi na noite passada veio na minha mente. Encolhi-me na cama tentando expulsar aquela imagem.

Em um dia ele ta com uma e no outro agente transa, nunca pensei que o Justin fosse capaz disso. Me sinto um lixo, com se eu fosse um nada. Não pude conter as lagrimas. Me levantei na tentativa de achar as minhas roupas, entrei no banheiro para procura-las, as encontrei. 
Justin acordou com o barulho que eu estava fazendo.
Fechei a porta do banheiro rapidamente, a tranquei. Encostei na porta tentando conter o choro, escorreguei até sentar no chão. Bateram na porta.
- Amanda?
Fiquei em silencio.
- Abre a porta, por favor.
Nenhuma palavra saia, eu apenas soluçava.
- Pequena, abre a porta pra mim.

Coloquei a minha roupa rápido, Justin ainda continuava na porta. Me olhei o espelho, eu estava péssima. Não queria ver o Justin, mais teria que passar por ele. Respirei fundo enquanto virava a chave da porta. Dei de cara com ele quando sai.
- Amy ontem...
- Não fala nada Justin. -o interrompi sendo ríspida. - Acho que sei o que rolo entre agente ontem, não precisa se explicar, só não achei que você fosse assim. -falei soluçando.
- Ãn? Amanda ontem não...
- Eu não lembro direito o que aconteceu ontem, mas com certeza faço ideia. -falei num tom mais alto. - Sabe eu acho que você deveria ir lá com a sua amiguinha, ela deve ser muito melhor na cama. -Justin estava sem reação, ele me olhava confuso, ele não esperava que dissesse isso. - Eu nunca esperei isso de você, NUNCA! -gritei cuspindo as palavras, porra ele me tirou do serio. - Estava enganada. -sai do quarto o deixando com cara de bunda.

Desci as escadas enxugando as lagrimas. Corri pra minha casa. Entrando encontrei minha mãe sentada no sofá, ótimo. Minha mãe nunca me da atenção, parece que eu não existo, não deve ser difícil passar despercebida.

Andei até o pé da escada com a cabeça baixa. Coloquei o meu pé no primeiro degrau quando escutei a voz dela.
- O que houve filha?
- Não precisa fingir que se preocupa.
- Não fala assim comigo, sou sua mãe.
- Mãe? Haha. Eu não sou sua filha, você nunca ligou pra mim, porque fingir isso agora? - não quis continuar ali discutindo, subi pro meu quarto sem escutar sua resposta.

Tranquei a porta do meu quarto, não queria minha mãe me enchendo o saco. Arranquei a minha roupa ali mesmo, vesti meu roupão e entrei pro banho. Coloquei minha banheira para encher, eu encarava meu reflexo ao espelho. As pessoas dizem que nunca vão se apaixonar agora eu entendo por que, é medo, medo de se ferir.
Minha banheira já estava pronta. Pendurei meu roupão, adentrei na banheira lentamente, pude sentir cada músculo relaxar. Fechei meus olhos e afundei.

Flashback
- Porra Amanda, eu só fui ajudar a Luisa com as bebidas, ai eu volto e te encontro assim.
- Me solta! Agora. -gritei.
(...)
Eu estava sentada na cama, perdida.
- Jus-Justin, é... -ela não terminei a frase, simplesmente o beijei. Justin se afastou de mim, ficou olhando em meus olhos por um tempo, mas nada disse.
(...)
- Eu te amo.
- Eu te amo Amy, sempre te amei. -beijou minha testa com delicadeza.
(...)
- Dorme comigo Justin? Por favor, eu preciso de você.

Levantei assustada, eu respirava ofegante, fiquei um bom tempo em baixo d’ agua. Foi isso que aconteceu, meu Deus. Justin tentou se explicar, mas...

Sou tão idiota, dessa vez eu chorava com raiva de mim mesma. Cara o Justin disse que me ama, não pera, ele disse que sempre me amou, é isso mesmo? Preciso pedir desculpas pra ele, fui muito injusta. Terminei meu banho, peguei meu roupão e fui até meu closet, eu não afim de enrolar muito, escolhi uma roupa normal, depois arrumei meu cabelo. Peguei meu iPhone, tinham varias chamadas perdidas do Justin, me senti culpada por ter brigado com ele.
Desci correndo, passei pela minha mãe tão rápido que não deu tempo dela falar nada.
Parei na porta da casa do Justin, suspirei pensando no que iria dizer pra ele. Entrei sem bater na porta. Deparei-me com uma pessoa que eu não esperava ali.

Justin Narrando.

Pela manhã senti Amy se mexendo na cama, eu acordei mas continuei com os olhos fechados. Seus dedos deslizavam suavemente por todo meu rosto. Ela parou de me afagar, ouvi a porta do banheiro se fechar, abri os olhos e me sentei na cama. Um barulho de choro ecoava do banheiro, será que... é, eu preciso me explicar pra Amy, ele deve achar que agente transou.
Bati na porta varias vezes e nada, ela não dizia nada, eu a escutava chorar. Fiquei na porta, ela se abriu, Amy saiu com o rosto todo inchado, me sento mal por vê-la chorar.

(...)

Não acredito que Amanda achou que eu tinha alguma coisa com a Luisa, ela só é minha 
amiga.

Enquanto Amy falava eu fiquei sem saber como reagir, a noite passada foi maravilhosa, mesmo sem ter rolado algo a mais. Amanda saiu se deixar eu me explicar, fiquei parado no meu quarto a vendo ir. Deitei na cama, fiquei tentando falar com Amy, eu ligava mas ela não atendia, mandei sms e nada, eu me cansei, mas não ia desistir de me explicar. A campainha tocou, desci pra atender na esperança de encontrar minha princesa.
- Luisa?
- Justin! -ela se jogou no meus braços, o que essa menina quer?
Dei passagem, ela entrou.
- Eai?
- E-r-r, Justin eu terminei com o Kaio.
- E daí? -disse seco, as vezes ela me irritava.
- Eu te amo Justin, terminei com ele por você. -ela me agarrou, ela tentou me beijar, eu não deixei, olhei pra porta e vi minha princesa parada com os olhos marejados. Droga!

Hey gatonas, demorei pra escrever mais ta ai, espero que gostem c:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger