25 de julho de 2013

Cold Night - Capitulo 20

"I know it inside my heart forever, will forever be ours"

Meu termino com a Selena já estava estampado em todas as revistas. Eu recebia milhares de ligações pedindo entrevistas, eu não queria falar sobre aquilo. Eu amo a Julie , tenho certeza disso. Mas terminar com a Selena me deixou mal. Ela foi a pessoa que durante 2 anos esteve ao meu lado.
Há uns dias saíram os boatos do meu novo relacionamento. Scooter diz que eu não devo assumir publicamente e agora eu não sei o que fazer. Eu mal posso sair com Julie na rua por causa dos paparazzi.

Flashback.

- Justin eu não entendo, porque não pode me assumir nosso namoro publicamente, tem vergonha de mim? -disse com os olhos marejados.
- Não é isso Julie, é minha carreira, voce precisa entender.
- Entender o que? Que não podemos ficar juntos?
- Caralho Julie não é assim. Eu vou assumir publicamente, eu acabei de terminar com a Selena. Entende isso. -disse seco.
- Tudo bem. - deixou algumas lagrimas cairem. - O dia que eu for mais importante que a sua carreira voce me procura. -virou as costas e saiu andado.

(...)

Já faz exatamente uma semana que eu não a vejo. Já fui na sua casa, já liguei varias vezes, ma ela não me dá uma chance pra me desculpar. Eu sou muito estupido, não posso perder ela.

Tirei meu tenis e comecei a caminhar pela areia da praia. Fechei os olhos ouvindo apenas o barulho da agua. Caminhei mais um pouco, eu não acredito no que meus olhos estão vendo. É a Julie, só pode ser ela.
Ela não me viu estava com a cabeça em outro lugar, seu rosto estava inchado, pelo jeito ela chorou.

- Julie. -ajoelhei na sua frente.
- Justin o que voce ta fazendo aqui?
- O mesmo que voce, pensando.

Ela não disse nada, esse é o momento que eu estava esperando.

-Ei amor, só queria dizer que eu te amo muito, muito, muito, muito. Só queria que você soubesse que você é minha princesa e que você é digna de todo o amor do mundo. Você é o amor da minha vida e eu sou um babaca por não te dar o devido valor. Voce me desculpa? Eu não deveria ter colocado minha carreira em primeiro lugar, porque você é o que eu tenho de mais importante. Diz que me perdoa, eu não aguento ficar nem mais um dia sem você.

- Eu fui infantil, é a sua carreira, você lutou tanto por isso. Eu te perdoo, mas você também precisa me desculpar. Eu te amo.

Beijei com volupia, que saudade desses labios.  Fomos deitando na areia macia da praia, eu apertava sua coxa e minhas mão passeavam por todo seu corpo. Comecei a subir sua camisa.

- Justin aqui não. -disse ofegante.

- Porque? Só tem nós dois aqui.

Ela voltou a me beijar, tirei minha camisa jogando perto de nós. Coloquei uma de minhas mãos dentro do seu short e comecei a estimula-la.  Como eu estava com saudade daquilo, ela gemendo meu nome me deixava mais exitado.

- Mais ra-rapido. -disse entre gemidos.

Aumentei a velocidade e quando ela estava prestes a atingir o ápice tirei os dedos. Tirei o short e ela ficou em cima de mim.  Julie massageava meu membro ainda por cima da cueca, até que ela arrancou minha box. Julie abocanhou o mesmo, ela fazia movimentos rapidos com a boca.

- Awn Julie. -gemi ofegante. - Chega!

Troquei as posições e a pentrei com força, eu aumentava cada vez mais o ritimo. Julie arranhava as minhas costas e depositava chupões em meu pescoço. Juie chegou ao seu ápice,  aumentei as entocas até que também cheguei ao ápice. Cai por cima dela controlando meu peso.

- Nossa precisamos brigar mais vezes, sexo de reconciliação é o melhor.

- Eu sei. -riu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger